domingo, 20 de janeiro de 2013

1000 visualizações

O número 1000 carrega consigo uma certa magia... basta pensar nas as 1000 cilindradas das motos, nas 1000 coisas a fazer durante a semana, O milésimo gol de pelé... em geral, o 1000 passa a impressão de que é coisa de montão.

E de fato, a minha felicidade com esse resultado, em especial da maneira com que chegamos lá: Em pouco mais de 3 semanas, batemos esse número mágico. Para dar uma ideia a respeito do "feito", basta citar que ainda estamos "mal posicionados nas buscas do google". Ou seja, na pesquisa via google, estamos praticamente invisíveis. O blog está indo praticamente no 'boca a boca virtual".


Também fico feliz pelo acolhimento que recebi: Tanto no forum do site "Pequenas Notáveis", onde tenho recebido dicas preciosas e colaboração de alguns usuários, em especial ao Jorge Salomão e ao Lima.

Outro agradecimento muito importante vai ao site Motonline, onde fui publicada uma postagem do nosso blog e foi matéria de capa deste que é o maior site de motos do país.

E assim seguimos, felizes e motivados a continuar, com o propósito de levar informações e difundir a cultura cafe racer no Brasil.

Muito obrigado!


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.