sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sexta Brutal: Suzuki 750 Saudade

Nas sextas feiras, geralmente procuro postar trabalhos mais insanos, ousados. Mas é impossível não se impressionar com a sobriedade e agressividade dessa moto. A Suzuki 750 "Saudade" é uma obra sóbria e de bom, gosto, feita em Portugal, por Sérgio Teixeira, usuário do Fórum Cafe Racer 351.

O impressionante desse trabalho é verificar o ponto de partida do projeto:
O tanque original da GSX, estava completamente podre, sendo substituído por um de uma Yamaha XJR "King Kenny". 

A moto após esse processo, recebeu laterais "artesanais", rabeta e escape personalizados, e pra encerrar, um painel digital e uma pintura sobria, mas matadora. O logotipo "Saudade", foi especialmente desenhado para a moto. O nome saudade é uma homenagem a um ente querido do dono da moto, que deixou saudades.
Falando em homenagem, gostaria de deixar os meus agradecimentos ao pessoal do Cafe Racer 351, que se mostraram bastante receptivos ao saber da iniciativa do Garagem Cafe Racer. Espero contar com as visitas do amigos Portugueses, que de fato, tem muito a contribuir, quando o assunto é Cafe Racer. 

Para quem quiser ver mais detalhes, basta conferir a postagem lá no 351. A fonte inicial sobre essa moto, foi essa aqui.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.