quarta-feira, 6 de março de 2013

CB 250 N Cherry Bomb

Está CB 250 N tem uma história bem legal, além de ser uma ótima inspiração para quem tem uma CB 400 e pensa em customiza-lá.
Stephen Broholm, residente em Sidney, após retirar a sua habilitação para motociclista, e enquanto trabalha na costumização de uma XS 650, resolveu comprar uma pequena moto para adquirir experiência, e após algum tempo, repassa-lá a sua namorada, Nicolette. Após alguma procura, essa CB 250 N foi encontrada. Estava a 300 km de casa, e apesar de não ter nenhuma experiência com motos, Stephen foi lá e buscou a moto.
        

A partir dai, ao observar o estado geral da moto, se decidiu que a moto se transformaria numa Cafe Racer, sendo refeita num prazo de pouco mais de três semanas; sendo que com a ajuda do irmão de Stephen, Michael, que cuidou da pintura e com a ajuda de Nicolette,  pois já que ela herdará a moto mais a frente, nada mais justo que metesse a " mão na massa":

A moto no geral foi depenada, teve sua caixa de ar retirada, o banco foi personalizado, a moto ganhou um tanque de Kawasaki KH 100, escapes novos, filtros de ar esportivos e os piscas, lanternas e farol  foram substituídos. Percebe-se que esse é do tipo de projeto bem simples de se realizar, e bastante inspirador para quem tem uma CB 400/450:
O trabalho finalizado e em testes:



Apesar de extremamente simples e rápida ( a moto ficou pronta agorinha, dia 12 de fevereiro), o resultado ficou muito bacana...

Se você quiser saber mais sobre essa moto e ver ainda mais fotos, basta dar uma conferida aqui.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.