quarta-feira, 27 de março de 2013

Suzuki Thunder 250 by Studio Motor

Esse belíssimo trabalho da oficina Studio Motor, que fica na cidade de Jacarta, na Indonésia, mostra novamente que aquele país é uma das referência de personalização de motos pequenas, como já podemos ver aqui na Garagem, como o trampo realizado pela oficina DariztDesign.
Essa Thunder 250 ano 2000 foi transformada a pedido de Akhmad Saefuddin, um produtor de tabaco do interior de Java. A moto tem a tarefa de ser utilizada diariamente para tarefas de negócios, então aqui a usabilidade foi uma das prioridades.

A moto teve a suspensão trocada pela da CBR 400. A balança traseira é artesanal, e os amortecedores traseiros são da Belakang YSS Z-Series. As rodas foram trocadas por japonesas TK 18" - 3.50 e 18" - 3.00 e pneus Firestone Champion, frequentemente utilizados nesse tipo de personalização.
De resto, a moto foi equipada com luzes e setas do mercado paralelo e ganhou um carburador Keihin PKW 28, filtros de ar Koso e um escape Muffler personalizado. Sem falar no belíssimo trabalho feito no tanque e banco. 
Um projeto simples, bem resolvido e certeiro. Muito inspirador para o pessoal que tem uma Intruder 250. Para quem quiser dar uma olhada direto na fonte, basta clicar aqui.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.