segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lançamento: GS120

Não é uma pegadinha de 1º de Abril. Mas você deve estar se perguntando, por que diabos ela está aqui na Garagem... 
Simples: Faz tempo que não aparecia uma pequena 0 KM, que levasse tanto jeito pra ser transformada numa pequena Cafe Racer... Basta dar um jeito naquela rabeta e banco, trocar o guidão e o escape por um pouco mais barulhento (ninguém é de ferro) e repinta-la se quiser... e você tem uma Cafe Racer para se deslocar no dia a dia.

O preço de é R$ 3,990,00 (4 mil mesmo...). Mais sobre ela você lê no Motonline

7 comentários:

  1. Opa Douglas, to passando por aqui para parabenizar o blog e dizer que fiquei feliz pela GS120, dá uma bela Cafe de baixa cilindrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anderson! Esperamos pelas visitas do amigo, e me a mantenha informado do andamento da Hunter...

      Um abraço!

      Excluir
  2. Olá! Acompanho o blog a algum tempo e quero parabenizar pelas ótimas postagens. Tenho uma gs120 e o problema é com o banco e rabeta que é empinado. Como posso resolver esse problema sem ter que alterar ou cortar o chassi? Agradeço desde já, a toda ajuda possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, seria bacana vermos o chassi da moto para termos uma ideia mais clara.

      Excluir
  3. olá,

    gostei muito do blog!!! estou prestes a comprar uma dessa e a minha ideia foi proprio há de modifica-la para uma café racer!!! como voces falaram, eu tive a mesma visão, ela se presta muito e com pouco!!! abraços e vamos nos falando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Douglas, acompanho seu blog e me deu vontade de montar uma café racer e no processo aprender sobre mecânica de motos. Infelizmente está complicado achar uma CG 125 antiga (bolinha) e a Intruder tem o problema do tanque. Você acha viável usar uma Dafra Super 100 ou Sundown Hunter?

    ResponderExcluir
  5. Muito da hora seu blog Douglas, eu adquiri recentemente uma gs 120. Gostaria de customizar ela estilo cafe racer, mas nunca mexi com isso.
    Gostaria que você me desse algumas dicas e queria saber qual o procedimento para trocar o banco e a rabeta da moto?
    Desde já agradeço!

    Gustavo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.