quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BMW NINE T

Com o objetivo de comemorar os seus 90 anos produzindo motos, a BMW não para de nos surpreender. Depois da criação da incrível moto conceito BMW R 90 S, a fabricante alemã acaba de lançar a Nine T, que além de ser muito bonita e bem acabada, tem um leque de possibilidades de personalização que deixa qualquer fã de customizações louco...

Dotada do seu tradicional motor boxer, semelhante a , a BMW R 32, de 1923, a nine T conta com1.170 cilindradas, refrigerado por ar e óleo. Sua potência é de 110 CV a 7.750 rpm, e seu torque máximo de 119Nm está disponível a 6.000 rotações. 
Outro fator bacana é que a moto é bem acabada e conta com equipamentos top: A suspensão dianteira é herdada da S 1000 RR, conta com a suspensão traseira mono braço e a lanterna posterior com é de leds. 
Mas o mais legal de tudo, são as diversas possibilidades de personalização que a moto oferece: Ela tem um sub chassi que é removível e personalizável, sendo que a moto pode migrar entre vários estilos: Cafe Racer, Bratstyle, Turismo. 
 
 
Fica claro que a BMW está muito antenada ao movimento das customizações em geral, que cada vez é mais forte. Isso fica claro nesse video ai embaixo, onde eles apresentam a criação a alguns dos principais nomes da customização na atualidade. Dê o play, pois vale a pena:

2 comentários:

  1. Nunca gostei muito de BMW, mas agora estou com vontade e ter uma... Show de Moto... Um abraço do Speedy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no passado não gostava muito das "BM", mas hoje até que curto e se tivesse como, teria fácil... abraço

      Excluir

Tecnologia do Blogger.