sábado, 26 de outubro de 2013

CB 250 Hunter by OEM (Sexta insanamente atrasada)

Uma das motos que mais chamou a atenção nos ultimos tempos e que pode sugerir boas ideias para nós brasileiros e fãs de CB 400/450, foi essa criação que usa uma CB 250, como base, sendo praticamente uma CB 400 menor. A moto foi feita pela Old Empire Motors, que já foi matéria aqui na Garagem e com certeza serve para extrair boas ideias ao se criar uma Cafe Racer.
Nessa criação, o que não faltou foi coragem para pegar a serra e arrancar tudo o que é desnecessário... escapes... já eram... o chassi atrás teve uma 3 polegadas arrancadas foras, e foi feito um novo loop... a placa ficou incrível, mas aqui daria patio sem a menor dúvida.
Um desavisado não diria que a moto tem placa de identificação...
Gostei muito da solução achada para resolver o problema das laterais feias da CB... útil e bem prático. Outro destaque é o painel smiths, que deixa qualquer moto muito mais foda.
Para ler mais e ver mais sobre ela, recomendo a visita ao Bike Shed, onde ela foi uma das estrelas do evento deles. E desde já, peço desculpas pelo atraso, pois a vida desse blogueiro anda corrida demais hehehe...

3 comentários:

  1. minhas criacoes nao sao tao legais como esta mas eu tambem trabalho com 250cc's... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=KrspZNV7XHw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacanas as motos Lucas. Mande um e-mail para garagemcaferacer@gmail.com e vamos trocando umas ideias.

      Abraço

      Excluir
  2. Linda motocicleta... é realmente uma pena não poder rodar com uma dessas por aqui !!!!
    abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.