sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexta Insana: CB 650 Tricore

A oficina Studio Motor, de Jacarta, na Indonésia já teve diversas motos aqui na Garagem Cafe Racer, e em especial as pequenas Honda Tiger (Nossa Strada), Kawasaki Ninja 250 entre outras. Mas o trabalho deles não se limita a motos pequenas e essa CB 650 ficou como de costume, incrível.

A lista de mudanças passa pela suspensão dianteira up-side down , mesa e freios dianteiro vindos de uma Yamaha R6. 
Olhando a moto lateralmente, se destaca o belo trabalho feito no tanque e no monoposto. Os amortecedores traseiros são os da Harley XR 1200X. As rodas são as orginais Comstar, mas foram retrabalhadas sendo que ficaram mais largas na "tala", para abrigar os belos pneus Avon Cobra , sendo que na dianteira temos um  120/70-19 e na traseira um 160/70-18.
A balança traseira, obviamente foi trocada, sendo que ela veio de uma CB 400 Super Four. Pode se ver claramente que o pessoal da Studio Motor realizou um trabalho muito bacana, inclusive na inusual escolha das cores e no caprichado acabamento e cuidado com os detalhes.
Para ver mais fotos e ver o texto que o pessoal fez (em indonésio, mas nada que o google tradutor não dê jeito), basta clicar nesse link aqui. Para conhecer um pouco mais do trabalho do Donny Ariyanto, que é o dono da Studio Motor, basta dar o play no vídeo abaixo. E recomendo para os Rockers de plantão sempre que possível acompanharem os projetos do Donny, pois são algumas das melhores referências do momento.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.