sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sexta Insana: XJR 1300 Eau Rouge

A Yamaha vem notabilizando-se além de suas belas máquinas, pela recente série de motos construídas em parceria com grandes nomes da customização mundial. Assim foi com a XJR 1300 feita pela Wrenchmonkees  e agora, como não podia faltar, a versão dela feita pela Deus Ex Machinna, na recente subsidiária da oficina, inaugurada a poucos meses, na Itália.

Logo se destaca o visual inspirado nas motos de Endurance dos anos 70. A opção de não pintar a carroceria da moto me pareceu bastante feliz, pois combina perfeitamente com a clássica "faixa Yamaha" e com os elementos em dourado. E também dá destaque a linhas angulosas da moto. Interessante notar que em geral a tendência das Cafe Racer é terem linhas mais arredondas e clássicas. Já na XJR Eau Rouge, percebemos que traços que abusam dos ângulos e cantos podem ficar bacanas também nesse tipo de moto. 
De resto, basta a nós reparar nos ricos detalhes, como as belas rodas Marvic, o escape feito pelo próprio pessoal da Deus e os demais detalhes da moto.
Você pode conferir mais alguns detalhes na matéria original, no site Return of Cafe Racers.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.