sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sexta Insana:CB 250 by RBC

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que me agrada muito o uso da CB 400 (e no caso, a CB 250, que é praticamente a mesma moto) no uso de customizações. É uma moto muito simples, tanto que acabei comprando uma e dentro de algum tempo, iniciarei o projeto. E outro fator interessante, é que  além do Brasil, recentemente tem aparecido muitos projetos usando essa base ao redor do mundo. E essa bela motoca ai de cima, que é o primeiro projeto da RBC (Retro Bikes Croácia)  me cativou, pois tem muito do que penso em fazer no meu projeto.


Segundo Zeljko, o criador da moto, a ideia é fazer algo simples, acessível, robusto e utilizável no dia a dia. Isso se vê de cara, sendo que a moto praticamente se manteve original no chassi, tanque, rodas... No caso, os detalhes é que fizeram a diferença. E o bacana de tudo, é que provavelmente um projeto desse naipe é totalmente legalizável sem maiores complicações.
O projeto é praticamente irrepreensível (O acabamento do banco podia ser melhor, mas não compromete) Para saber mais sobre a moto, veja a matéria original, clicando aqui.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.