sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexta Feira 13 na Garagem: Dia de Sorte

Geralmente as Sextas 13 são associadas ao azar, a má sorte, como muitos por ai acreditam. Pois após quase um ano de blog, que foi iniciado meio na brincadeira, com o objetivo de pegar a mão, os resultados tem sido muito satisfatórios.
Obviamente que os números são bem menores do que blogs e sites mais generalistas (seu eu falasse de esportivas aqui, teria bem mais audiência...) , mas a verdade é que por ser um segmento praticamente desconhecido da grande massa, e até por não ter apelado para uma divulgação a fundo, estou bem satisfeito onde cheguei. Se no dia 20 de Janeiro eu comemorava as 1000 visualizações, sinceramente na época eu não tinha noção de onde chegaria nesse primeiro ano. Pois bem, em menos de um ano, estamos completando hoje as 200.000 visitas. Para Internet, é um número "pequeno". Mas quer saber? Fico muito feliz que esses números foram conquistados de forma gradual e consistente e que muitos leitores visitam com bastante frequência a Garagem. E também ao saber dos números de visita do site de uma famosa oficina de customização( que já mostrei várias vezes aqui na Garagem), acabei vendo que não estou tão mal assim na parada. E me sinto muito feliz quando alguém me fala que algo do blog foi útil. Essa é minha intenção.

De resto, só tenho a agradecer a tua visita. Muito Obrigado!

Douglas Studzinski
13/12/2013

2 comentários:

  1. Legal, parabens cara, a um tempo venho seguindo seu blog, curto muito as postagens..

    Eu estou com meu blog faz 3 meses (4200 visitas), não ta nem perto das visitas que o seu tem, mas mesmo assim curto muito postar coisas que eu gosto e saber que tem gente que gosta tambem!!!

    abraço cara, e vida longa ao GCR!!!

    Biagioni
    biagionikk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é bem bacana cara. Quando der, faço uma postagem a respeito. Um grande abraço!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.