sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sexta Insana: Minhas Preferidas de 2013

O ano chega ao fim e as retrospectivas pipocam. E claro, eu farei um pequeno review de 5 projetos gringos. Os aqui elencados são os que mais me agradaram, mas obviamente alguns projetos tive que deixar de fora, o que é uma pena. Também não há aqui o vencedor entre os 5. Apenas são os que eu mais gostei.

Esse projeto em especial até não é tão revolucionário, mas gostei de algumas soluções estéticas, em relação a pequenos detalhes. Você pode ler mais sobre ela na matéria que fiz sobre essa 750. Abaixo outra 4 cilindros Honda, mas de inspiração Rat Bike, tendência que eu curto bastante:
Essa moto que se chama Anna, tem uma história bem legal. Clique aqui e veja. Outra moto com o visual bandido e que me balançou bastante foi a CB 250 de Old Empire Cycles: 
Moto bandida ao extremo: Você pode ler mais aqui. Outra moto que me cativou, mais pela qualidade do acabamento do que por ser uma pura Cafe Racer, é essa Triumph aqui:
Aqui você pode ler mais sobre ela. E para passar a régua, essa Valtorón que é artesanal ao extremo e 2T, coisa que me gusta mucho:
E ai, qual moto gringa marcou você na Garagem Cafe Racer? Comente ai embaixo...

3 comentários:

  1. Com certeza essa CB250!!! Muito, mas muito linda mesmo!!! O meu voto vai pra ela. Grande abraço e feliz ano novo a todos os "Cafezeiros".

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas. Minha preferida é a última, a 2T. Deve ter uma arrancada...

    ResponderExcluir
  3. Lindas mas a que me chama mesmo é a 7 Galo Azul, fico com ela

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.