sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sexta Insana: CB 350 by Aaron Millers

Aaron Millers é um artista trabalha em Las Vegas e que tem como referências criar cenários para TV e Teatro e teve clientes do naipe do Cirque Du Soleil. E na sua primeira incursão no mundo da customização de motos, recriou essa bela CB 350, que tem toques de Scrambler, Bratstyle e por que não, Cafe Racer e serve de inspiração para muitas motos, pelas boas ideias empregadas na moto. Então clique ai e confira.

Aaron com a ajuda do seu amigo Phil, conseguiram construir uma motocicleta com visual rustico e bandido, apta para rodar pelo desertos nas redondezas de Las Vegas. Confesso que sou muito fã de motos com esse ar "fora da lei".
A beleza começa pelo tanque, que após ter sua pintura removida, ficou tão legal que assim ficou. E no geral, a moto é recheada de detalhes artesanais feitos pela dupla, como podemos ver na foto ai em cima: Suporte de farol, o próprio farol, o para-lamas que foi mexido.
Sem falar no guidão e painel, que apresentam uma das melhores soluções que já vi. Ficaram bandidos, tem seu ar esportivo e não são tá desconfortáveis. 
Ah outros detalhes muito bacanas, como o escapes, banco e suporte da placa (pena que a foto não ajuda...)  E a melhor notícia é que o Aaron pretende continuar criando mais motos. Para ler mais sobre essa belezinha, recomendo a visita ao Bike Shed, onde está a matéria original.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.