sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sexta Insana: Honda Tropper by DeadCityCycles

Muitas vezes é difícil definir um estilo de uma moto, pois ela acaba "bebendo" de diversas fontes, como foi o caso dessa CB: Feita a partir de uma CB 250 G, com motor Honda 360cc, uma roda dianteira de uma Honda CR 125, bengalas de Honda 250 e um tanque de uma antiga NSU só poderia dar numa mistura de estilos. Segundo os criadores, ela é uma "Tropper": Uma Tracker, mas com toques de Chopper. Mas longe de ser um amontoado de peças, a moto na verdade é encantadora, como você poderá ver a seguir.

A moto foi criada para a semana de moda de Berlim e impressiona pelos detalhes:

 Para saber mais sobre a moto, confira a matéria original no The Bike Shed. E sobre essa mistura de estilos, qual é a sua opinião?

6 comentários:

  1. Cara, loca demais essa motoca..

    e sobre essa mistura de estilos é mais comum do que pareçe...principalmente nas customizações caseiras sempre tem um toque de um outro estilo do qual estamos tentando fazer....

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho.
    .
    Mas, sou tão ignorante que se me perguntassem o que eu acho, diria sem pestanejar que é uma tracker. Mas não entendo de tracker e tão pouco de chopper, de modo que não saberia o que de chopper tem essa moto.
    .
    Se a galera daqui pudesse esclarecer onde tem toque chopper nessa moto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no visual não lembra em nada uma chopper, mas creio que ele quis dizer isso pela modificação do quadro, que pra chegar nesse resultado foi cortado em alguns pontos (to chop)..e tambem o tanque, que é de um estilo muito usado em choppers.....

      Excluir
    2. O que mais lembra uma chopper é o tanque em uma linha mais alta em relação ao banco... apenas uma tendencia chopper, obviamente essa moto não é uma chopper, é só uma tendência estética!

      Excluir
  3. Isso de estilo é engraçado. A minha começou como cafe racer, passou por tracker depois tomou jeito de outra coisa sei lá o que. Enfim, essa diversidade é interessante.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade os toques de Chopper como o pessoal falou ai em cima é pelo tanque diminuto e pela roda dianteira 21" com tamborzinho minimo, que tem um ar Chopper. Mas ela é muito mais tracker (E Bratstyle, por que não?) do que uma Chopper.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.