sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sexta Insana: Yamaha XV 535 Bristol Bulldog

Um dos nomes que recentemente vem impressionando por sua criatividade é a oficina inglesa OEM, que já esteve aqui na garagem em outras oportunidades. E se continuar com inspiração semelhante a empregada na transformação dessa Virago 535, continuará sendo figura frequente aqui no blog.

A moto foi baitzada de Bristol Bulldog, em homenagem a um caça britânico da década de 20. Mas o mais bacana foram as soluções dadas a essa moto, que ao contrário das irmãs maiores da linha virago, não é tão simples de se personalizar, mas mesmo assim, o trampo ficou de babar. Destaque para a suspensão invertida, o tanque que foi trocado por o de uma antiga esportiva japonesa. Os dois faróis, o painel foda e o característico uso de bolsas e o excelente acabamento já fazem parte do pacote da OEM.
O pessoal da OEM a chama de Cruiser com uma pitada de Bobber. Mas independente da denominação, o trampo ficou muito bom. Encerro com o vídeo que o pessoal produziu para mostrar essa moto.

6 comentários:

  1. Conseguiram fazer a 535 ficar com cara de café! Um feito incrível e ficou sensacional.

    ResponderExcluir
  2. DICA:: Amigo vc poderia fazer uma postagem com dicas de tanques de combustíveis que podem ficar legais em cafes, essa eh uma das minhas maiores duvidas, inclusive ja vi varios q gostei muito em outros projetos mas nao sei de que motos eles sao originalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive sempre quis saber qual eh o tanque dessa cb no papel de parede

      Excluir
  3. Bom dia! Mês que vem começarei a transformação de minha virago 535 em cafe racer e minha maior dificuldade é encaixar um modelo de tanque de combustível sem ter que fazer alterações. Qual o modelo e de que marca de motocicleta que poderia utilizar desta forma. Obrigado e fico no aguardo. Abç e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um grande desafio. Creio que vai ter que ser um tanque artesanal mesmo.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.