sexta-feira, 14 de março de 2014

Sexta Insana: 66 Little Honda P25 by Chicara Nagata

Esse é um dos projetos mais exóticos que já vi, criado pelo artesão Chicara Nagata: Feita sob encomenda por uma indústria de câmeras de segurança, a Japan Security Co, seria uma nova interpretação sobre o assunto.

 Reparem no detalhe da câmera.
Obviamente essa não é uma moto para se usar direto, mas postei ela aqui pois tem sacadinhas bem legais, que podem ser aplicadas a outros projetos... pensei de cara numa E-Bike dessas que vendem por ai. Para saber mais sobre, recomendo darem uma olhada no Pipeburn.

3 comentários:

  1. Não tenho uma opinião sobre esse conceito.
    .
    Não me desagradou, mas não me encheu os olhos (Gostei pensando que é uma bike, mas uma moto nesse esquema não ficaria legal). Achei bem original, embora lembre as primeiras harleys, q era nada mais que uma bicicleta motorizada, porém como disse com um design bem original e com um certo mix de moderno (marcado por linhas retas, uso de componentes como led etc) e vintage (falta freio na roda dianteira, a roda traseira tem um grande tambor, os pneus old style e contrastando com o farol de led tem-se setas com design bem old também).

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de usar globo óptico de câmera na iluminação da Moto é um sonho antigo meu.
    O Visual lembra um pouco o SteamPunk, embora não tenha cor e nunca tenha visto uma SP nesse estilo, não imagino um piloto de macacão sobre ela, mas um sujeito trajando roupas de antigamente.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.