domingo, 2 de março de 2014

Tela Quente: Matéria no Auto Esporte

Hoje foi ao ar no programa Auto Esporte, da TV Globo, a Cafe Racer que apareceu na matéria, na época, a CB 400 do Stefano Pietropoli e que foi feita pelo Luis Porto Mendonça e que foi matéria aqui no Garagem Cafe Racer, sendo que a CB  que ilustra as Cafe Racer, foi indicada à produção do programa pela minha pessoa. O video você pode assistir no link: http://g1.globo.com/autoesporte/videos/t/todos-os-videos/v/veja-a-moto-inspirada-na-lamborghini-reventon/3184932/

4 comentários:

  1. Acho os carros da TM Concept uns sonhos, mas as motos não gosto sou mais a cb kkk. Gosto de moto com cara e jeito de moto, as motos do tarso parecem aqueles conceitos que meus bisnetos vão andar um dia. Abraços, Douglas teu blog é show muito bem feito e com informações muito confiavéis tu da um impulso e informações preciosas para o Estilo Café Racer no Brasil, e pode crer quem gosta de Café Racer tem idêntidade e quer atitude, exclusividade e rebeldia contra o mundo `moderno´, cada um quer colocar sua cara na sua moto, damos nome e amamos ela como se fosse uma mulher, fico triste de saber da pobreza de espirito daqueles que compram uma moto cara para demonstrar o poder financeiro e não enchergam que a moto é a chave para dimensão da liberdade e leveza de espirito.

    ResponderExcluir
  2. Vi essa matéria. A chopper inspirada na Lamborghini. Só não entendi onde a chopper da matéria tinha algo em comum com a cafe racer.
    .
    Não gosto de chopper devido a natureza extravagante do estilo. Também sou mais a Cafe Racer hehehe
    .
    Mas aquela chopper ficou muito boa mesmo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.