sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sexta Insana: Suzuki T 500 by J&B Moto Co.

Basta dizer que essa moto foi aceita pela oficina Norte Americana J&B Moto Co para cobrir uma dívida de 80 dólares. E ainda por cima, eles usaram os restos mortais de uma arvore cortada nos fundos da oficina para fazer o banco.

Essa moto tem tantos detalhes bacanas que daria para eu usa-la como fonte de postagens da seção detalhes por mais de um mês.
Não bastasse me render um mês de fotos para postagem na seção detalhes, ainda poderia fazer uma da Cafe Racer da Manhã...
Bem, se você quiser ler mais sobre ela, recomendo que visite a matéria feita pelo Return Of Cafe Racers. Pois sinceramente digo que não temos o que mais falar. As imagens dizem tudo esse caso.

2 comentários:

  1. Linda. Esse tipo de moto que me agrada. Isso sim é Cafe Racer. Visual limpo, sem grandes extravagâncias e exageros. E mantém um ar retro.

    ResponderExcluir
  2. Animal essa motoca. A combinação de cores do verde, madeira, couro e cobre ficaram muito legais no chassi, que tem as linhas bem aparentes nos modelos mais antigos. O quadro é o original com todas as abas e "imperfeições" arrancadas - a pintura é o "ghost chrome" segundo a matéria. Da hora!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.