quarta-feira, 16 de abril de 2014

Visita a São Paulo

Passaram-se alguns dias de minha visita a São Paulo, quando aproveitei para conhecer alguns amigos do grupo Cafe Racer Brasil e também para conhecer um pouco a "cena cafe racer" na terra da garoa. Confesso que fiquei impressionado com a qualidade dos trabalhos e pela ótima recepção que tive.

Logo no primeiro dia recebi o convite do grande parceiro Márcio Maidame para ir até Atibaia e conhecer já a famosa oficina dos Zucconi. Lá tive a honra de conhecer o Stefano Pietropoli, que foi dono de uma CB que fez sucesso aqui na Garagem.
Márcio e Stefano
 Zucconi pai em ação
O Thiago Zucconi seguindo os passos do pai. 
A seguir alguns detalhes das beldades encontradas por lá:
O bacana é que da lá não é apenas uma oficina Cafe Racer, mas tem muitos projetos de babar. Mas isso o amigo verá em outro momento. Alguns dias depois, com a companhia dos amigos Serjão Povedano e Irineu Desgualdo, conheci a famosa oficina Recar.
 Grande Irineu! Mas o foco era a Suzuki lá atrás...
 O serjão!
Altas histórias num boteco qualquer.
Minha passagem pela Recar foi rápida, pois percebi que o pessoal da Recar tinha muito movimento. Mas de qualquer forma deu para ter uma ideia do excelente nível dos trabalhos feitos lá.
 Essa CB 450 talvez foi a primeira Cafe da safra atual que eu vi por aqui. me lembro dela do tempo do orkut. Linda!
 Do lado de fora, estava essa bratstyle bacana.
Após a visita o, Serjão me levou de carona na sua Comet customizada até a casa do amigo Laner Azevedo.
Um não podia beber e o outro tava me levando na carona... salve Coca-Cola...
A famosa garagem do Laner.
Desde já fica o meu profundo agradecimento a todos os amigos que me receberam em sampa city, pois foi uma visita incrível. não tive tempo de ver todos os amigos, mas numa próxima, pretendo ir com mais calma e produzir matérias para o blog.  Muito obrigado e parabéns pela cena Cafe Racer dai!

5 comentários:

  1. Douglas, que legal sua viagem a São Paulo, vi que você foi no ninho, a uns dias atrás também fui nessa loja, e vi os caras fazendo uma Café de cair o queixo, você podia ter dado uma esticadinha aqui em Ribeirão Preto, e ver o que estou mexendo, uma Suzuki GT 550, esta ficando top.
    Abraço.
    Renato Rangel - Legnar Concept.

    ResponderExcluir
  2. Volte mais vezes amigo! E quem sabe um dia desses eu vou conhecer os pampas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza pretendo voltar meu bom amigo. E quando quiser, os Pampas esperam de portas abertas hehehehe

      Excluir
  3. Eae galera! Alguem conheçe alguma garagem aqui em bh?

    ResponderExcluir
  4. Meu que legal essa garagem em Atibaia em Douglas...assim que puder vou dar um pulo la pra conhecer...se os irmãos aí assim o permitirem, mas parabens pela visita, estou montando um CR a partir de uma Twister...de forma meio amadora confesso, mas acho q vai vingar...espero contar c a ajuda dos demais posteriormente...ah gostaria de saber de alguem aì se tem algum MotoClube estilo CR em Sampa capital, pra frenquentar? Abraço!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.