sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sexta Insana: Ducati 900

Ao publicar sobre a Ducati da Moto Lady na semana passada, logo me veio à memória essa moto, a qual foi uma das primeiras que vi, após "redescobrir" as Cafe Racers, ou melhor, conhecer o universo da customização atual. Veja bem, ela NÃO PODE SER CHAMADA DE CAFE RACER, mas é uma personalização de extremo bom gosto sem refazer a moto toda.

O projeto para os padrões europeus é bem simples, mas muito bem feito: A Traseira foi levemente "capada". para melhorar a performance, a moto ganhou amortecedores Öhlins e carburadores Keihin maiores, também mexendo nos dutos de ar. Ainda na mecânica, o volante foi trocado por um mais leve  e os escapes foram trocados por modelos mais "livres" e belos. 
A instrumentação é da grife Motogadget, E claro, a pintura e o banco, que tem acabamento matador.
A matéria original é do Bike Exif, que na época foi um dos primeiros sites do gênero que descobri. Ao fazer essa postagem, boas lembranças vieram. Na época eu nem imaginava que minha vida mudaria tanto e que faria tantos amigos por causa das Cafe Racers. Ou seja, essa matéria serve como um agradecimento a todos do meio, e também para você que sempre visita o GCR. Muito Obrigado!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.