sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sexta Insana: CB 750 Kikishop Customs

Um dos projetos mais bandidos que vi nos últimos tempos feito, pela oficina francesa Kikishop Customs. Esta vem se destacando por alguns projetos matadores, desde motos super bem acabadas até máquinas com uma pegada mais Rat, como essa CB 750.

A moto em si não aposta em peças de grife, mas é um trampo super bacana, pelo acabamento que é muito bom, mas que mantém a pegada rat e pela pintura azul, que dependendo da iluminação lembra a cor turquesa. Muitos não gostam, mas eu acho do caralho.
Como você pode ver, essa moto passa a impressão de ser baixa e longa, pois foi rebaixada ao extremo, sendo que atrás é uma rabo duro.  Fora isso, os detalhes são muito bacanas.
Essa moto não pode ser o veículo ideal para o uso em estradas por motivos óbvios, mas é um trampo referencial insano, em especial para CB´s e CBX, pois a pegada Rat na medida e as proporções são muito boas. Se fosse minha, teria suspensão atrás e o banco seria mais alinhado ao tanque, mas de qualquer forma... Que moto!

5 comentários:

  1. Douglas,

    muito foda a moto. Vc sabe como é feita aquela pintura com o nome da oficina? É a mão livre com pincel, ou é através de um stencil com compressor, igual às faixas laterais do tanque?

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome do tipo de pintura é pinstriping ,,,, é feita a mao com pincel abç Luis Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, achei que PinStriping era só aquelas faixas mt loucas que eles fazem com aqueles pincéis compridos. Não sabia que chegava a este ponto de fazer sombras e tals.
      Muito foda!!!
      Obrigado pela informação!!!! Abçs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.