quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cafe Racer de Fabrica: Sym SB 300 CR

Não é de agora que as fabricas vem percebendo que as Cafe Racers estão com todo o gás. A mais recente Cafe " de fabrica" é essa simpática 300 feita pela Sym (Fabricante da Dafra Next) que a lançou neste ultimo domingo, dia 17 essa versão Cafe Racer  para comemorar os seus 60 anos. 

O motor externamente lembra bastante o da Next 250, mas conta com 278cc. As diferenças da versão Cafe Racer basicamente são o grafismo dando destaque para o número 60, uma pequena bolha acima do farol. Ou seja, é mera perfumaria. Mas de qualquer forma, a moto é simpática e deve ser uma boa opção... para os Tailandeses. O preço por hora não foi confirmado. 
Você teria uma dessas?  Abaixo, a versão Standart, que confesso, me agradou mais.
Versão "Standart"
Fonte: Moto 7

10 comentários:

  1. acredito que a dafra deveria aproveitar o nicho de mercado antes que alguem ( leia-se as lideres de mercado do brasil ) lancem um joia como ou similar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas, Compartilhamos do mesmo gosto. Essa azul é bem interessante. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Cafe Racer de fábrica??? Hmmm sei não, hein...

    ResponderExcluir
  4. De Fábrica SYM, já vem customizada desde a fabricação. Não é uma moto transformada por alguém

    ResponderExcluir
  5. Não tem amor, não tem um parafuso feio, não tem nada feito artesanal com suor, e sem felling. É triste, ganhar dinheiro com sonho de pessoas que pensam com os olhos

    ResponderExcluir
  6. Em 2015 provavelmente a Dafra apresentará no salão duas rodas 2015 essa Café Racer como futuro lançamento da marca no país. Não é certeza, mas segundo informações ela virá sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Construir uma moto a partir do quadro, peça por peça Anônimo, realmente deve ser algo gratificante e único. Um dia também penso em realizar um projeto assim. Porém, em quanto não dá, trocaria minha Next 250 por essa Café Racer.

    ResponderExcluir
  8. Só tô achando que marcar 160 no painel é pouco. Com minha Next 250 ja cheguei a 162km/h, e essa com 278cc deve ir mais

    ResponderExcluir
  9. Vi um vídeo de lançamento onde em determinado trecho aparece o preço de NT$ 189,000 que convertidos para dólar dá uns US$ 6.300. Eu particularmente achei caro, o que acham ??? ou me enganei na conversão ???

    ResponderExcluir
  10. Será que dá trabalho a manutenção dessas motos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.