sábado, 16 de agosto de 2014

Cartas

" Muito bacana o site, sempre entro para ter uma idéias e aprender um pouco. Conheci esse estilo de moto a uns dois meses e agora estou interessado em construir uma para mim. Vi um modelo postado no site que é bem o que eu procurava pela internet. É uma cafe racer vindo de uma suzuki yes. Achei de muito bom gosto o que fizeram nela. Deixa eu te perguntar uma coisa.... Tanto faz eu criar uma café racer em uma yes com injeção ou é melhor eu fazer em uma a carburação? Pergunto isso, pois vejo que tem que deixar a moto pelada e não sei se na injeção muda alguma coisa com relação a fios etc. Vc indicaria alguma loja em São Paulo que faz a transformação para cafe racer para eu visitar? Muito obrigado pela atenção!" - Rafael Neddermeyer.

R - De fato, uma moto com injeção demanda mais cuidado com a fiação do que a carburada, mas creio que dê para fazer sim. É o caso de se olhar a moto mais a fundo, remover as laterais e ver como é o chicote da Yes injetada. Mas se você não comprou a moto ainda, eu acho mais negócio uma carburada mesmo, pois se acha seminovas a preços bem bacanas e da pra "chutar o balde" sem muito dó. Sobre as oficinas, recomendo olhar nos projetos feitos e mostrados pelo site. Ali tem todos os contatos. Um grande abraço.


"Vi teu site , magnífico ... Gostaria de uma informação .. Quem aqui em Porto Alegre poderia fazer uma verdadeira café Race de uma CB500 Four 1973 que tenho ... " Carlos Eduardo.

Uma boa opção em POA é a Komodo, que já teve moto com matéria aqui na Garagem. Abraço!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.