sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sexta Insana: KZ 400 by Tattoo Custom Motorcycles

Essa moto é algo fora do comum, acredite. Se numa rápida olhada, você não diz isso, basta saber que ao invés de ser customizada por uma oficina, na verdade essa moto foi feita por uma agência de publicidade,  a Tattoo Projects, que entre a criação de um anúncio ou outro, produz essas belas máquinas, e que no caso dessa KZ 400, por si só merecia estar aqui nas paginas da Garagem.

Antes que você fique tentando definir se essa moto é Cafe Racer ou Bobber, a proposta dela na verdade foi seguir a escola Steampunk, que busca misturar elementos antiquados com elementos modernos... como se essa moto tivesse sido concebida nos anos 40, mas que na época eles tivessem em mãos algumas das modernidades que contamos hoje... vendo as imagens a seguir, você vai entender melhor:
Eu mesmo apesar de achar legal a proposta Steampunk, torcia um pouco o nariz para a ideia, por não ter visto muita coisa legal feita de fato. Mas essa moto com certeza é uma forte referência nesse estilo. Para saber mais sobre o projeto, você pode conferir a matéria original no Pipeburn, onde o pessoal fala mais sobre as criações da Tattoo Custom.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.