quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CB 450 Street Tracker

Esse belo projeto já deu o que falar há algum tempo, e finalmente chegou a hora de fazer parte do Garagem Cafe Racer. A prova de um projeto simples e elegante, uns dos melhores feitos a partir de uma CB 450. O projeto originalmente foi feito pelo Marcelo Wittlich, mas que hoje está nas mãos cuidadosas do Thiago Barioni, que se encarregou de cuidar bem dessa moto e também de providenciar que está moto aparecesse por aqui.
O projeto no geral não apelou para soluções radicais, mas sim para uma extensa lista de modificações. O mais importante, todas com grande capricho e cuidado nos detalhes.
 
O tanque veio de uma CB 360 agrada. Outro aspecto que chama a atenção é o ótimo acabamento do banco e das manoplas.


Percebe-se também a simples,  correta forma como foi ocultada de grande parte do sistema elétrico. Os belos escapes dão o tom certo. As rodas foram trocadas por modelos raiados com aros frente de 18 polegadas e traseira aro 17 polegadas. Os pneus são os Metzeler Marathon, com medidas 120x90 na frente 140x80 atrás.

A placa lateral nesse caso foi de longe a melhor solução.
Resta nos dar os parabéns ao Marcelo pelo trampo e agora para o Thiago, que o feliz proprietário dessa belíssima moto. Mais uma CB que serve de referência aos demais customizadores.

9 comentários:

  1. parabéns! parabéns! e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo essa roda como montou e o escapamento de qual moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger, também fiquei curioso com o escap. Alguém já te respondeu?
      Sobre as rodas raiadas foram usados flanges adaptados no cubo da cb400 rodas comstar.

      Excluir
  3. Bom dia,

    Alguém tem uma idéia de preço, quanto custaria para montar uma CB igual essa?
    Desde o custo para comprar a CB padrão até todas as customizações como banco, tanque, etc?
    Obrigado
    Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,

    Boa noite e parabéns pelo blog o qual sou visitante assíduo. Estou sem moto já fazem 6 anos quando vendi minha ultima moto. Tenho um projeto para CB400 e gostaria de saber como adapto roda raiada nela. Gostaria de saber roda de qual moto eu poderia colocar nela.
    Abraço
    Mauricio

    ResponderExcluir
  5. A moto está a venda por R$ 20mil. Achei o anúncio. http://www.olx.com.br/iid-717389134?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Projeto cheio de qualidades! Parabéns!
    Gostaria de saber como foi feito esse banco, se foi feito em cima daquela saliência que tem no quadro da cb, ou foi cortada aquela peça?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.