O que rola por ai: Intruder 250
A Intruder 250 do leitor Marcus Vinícius Monteiro Gonçalves, de São Paulo, mostra que as vezes pequenos detalhes mudam a cara de uma moto.
Mais uma vez, fica claro que com pequenas alterações, a moto pode se tornar bastante agradável.
Aviso aos Navegantes: Estou com uma demanda de trabalho bem elevada, sendo que ontem não consegui fazer a tradicional postagem das quartas, pois essa é bem mais elaborada e demanda tempo. Em breve teremos uma matéria bem bacana no Garagem. Quanto ao meu projeto, uma má notícia: Não vou conseguir ir ao The Distinguished Gentleman's Ride com a minha CB, pois o tempo novamente empacou as coisas... mas o tempo estando firme, pretendo estar no passeio que ocorrera em Porto Alegre, RS.
Belo trabalho.
ResponderExcluir.
O desenho é o mais simples possível pois foi mantido muito do original e os pequenos detalhes é que dá um toque de requinte como: polimento espelhado das peças de alumínio, uma ponteira estilosa, fita térmica nas curvas, espelho e painel ao estilo CR.
Bonita moto,tambem tenho uma suzi 250cc café logo postarei no meu blog abraços
ResponderExcluirAlguem sabe me informar a onde encontro essa ponteira? To atraz de duas dessa e nao achei a venda no brasil
ResponderExcluirLegal ele copiar meu banco?
ResponderExcluirMuito legal a moto!! Parabéns. Mas copiar o banco?? Tem tantos iguais a este, inclusive o da minha moto!
ResponderExcluirCuriosidade, pq enrolar o escapamento nesse tecido branco? Vi diversas motos com essa mesma coisa feita
ResponderExcluirgosto demais do designer dessa Moto
ResponderExcluir