sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sexta Insana: CB 750 Motoveloci

O conceito de Cafe Racer volta e meia é discutido, sendo que já propus essa discussão. Mas ao ver essa CB 750 feita pela Motoveloci, para mim mostra que podemos de fato criar Cafe Racers que façam jus ao estilo, mas sem ter que haver uma descaraterização da moto.
 Mas antes de mais nada, assista o vídeo que mostra o processo de construção dessa moto:

Como você pode ver, ela para mim preenche todos os requisitos para ser uma Cafe Racer, mas manteve a personalidade da CB 750 dos anos 80. E mais "racer", impossível:
Agora falando dos detalhes da motoca: O motor agora conta com 832cc, devido aos pistões maiores. Também um trabalho de polimento feito nos dutos de admissão e escape, comando "de briga" e escapamento artesanal. A moto é muito bacana e cheia de detalhes.
 Repare que o suporte de placa é uma biela. Genial!
Esse de fato é um de meus projetos preferidos. E você. o que achou dessa máquina? A matéria original é do excelente  e renovado Rocket Garage.

3 comentários:

  1. Puts, essa Bol D'or ficou incrível, tenho uma 900f desta mesma linha, mas toda original, não tenho coragem de fazer uma café com ela, por mais que saiba que ficaria irada, mas com essa to restaurando mesmo, tenho uma cb 400 81 que espero em breve manda as fotinhas dela aqui tbm!

    ResponderExcluir
  2. É uma máquina de corrida!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente e genialmente BESTIAL! Linda infinitamente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.