quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O que rola por ai: CB 400 Decar

Um projeto simples e bacana que chegou a meu conhecimento, é que foi feito pelo Diego da oficina Decar, e que infelizmente (para o Diego) está a venda.

 Nas palavras do dono, o que foi feito:

"Comprei esta moto já pensando em customizar no estilo café racer. Logo que comprei, desmontei ela por completo. Começando pelo chassis, foi feito o corte da parte traseira e soldado um tubo curvado no final para o acabamento, também foi retirado todos os suportes que ela não usaria, assim o chassi ficou com visual simples e clean, e o chassi foi pintado de grafite. "
"O motor foi limpado por completo e pintado de preto brilhante com partes polidas. O carburador permanece o mesmo, só foi aumentado a giclagem por causa do escape que agora é 2x1 e os filtros esportivos. As rodas permaneceram originais da cb 450. Os manetes, amortecedores traseiros, piscas, lanterna de freio, pedaleiras, bomba de freio, retrovisores são novos e no estilo café. O banco foi feito usando uma alma de aço revestida por espuma e couro natural, com costura branca para realçar o estilo."
"O tanque agora é da turuna, adaptação bem simples para coloca-lo na cb, apenas reposicionar o suporte dianteiro e pintar. Todo o processo demorou três meses e foi feito em casa, somente a pintura e o banco mandei fazer."
E essa moto está a venda. Clique aqui e confira.

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.