segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Detalhes


7 comentários:

  1. hummm, quase bom, muito bem executado, mas tem alguma coisa que não casou!!

    kalom

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto bastante desse tom de cor, contrasta muito bem com a cor do banco. A posição do escape não é a minha favorita, mas impressiona muito e foge bastante dos projetos mais convencionais.

    Me parece ser uma Cafe Racer bem potente, levando em consideração que eu não sou um expert em motos, mas analisando o desenho do quadro, as linhas do tanque, o tipo de suspensão e modelo do pneu, eu arrisco a dizer que é uma Ducati dos anos 90.
    É complicado saber qual modelo, ia chutar que era uma 900ss, mas eu não sei, na verdade não posso garantir nem que seja uma Ducati.

    Eu pessoalmente queria muito transformar uma moto sport dos anos 80/90 numa Cafe Racer, o misto de nostalgia, customização e potencia me empolga muito, mas acho que existem barreiras no design desses modelos que me deixariam bem frustrado.

    Mas quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mesmo sem ver a moto toda, com certeza ela não me agrada...
      .
      A parte posterior do tanque é alta, quando o ideal seria justamente o oposto, ou seja, parte posterior do tanque baixa. A linha base não é horizontal, a distância do topo do pneu ao corpo é muito grande, e isso tira um pouco da aparência de esportividade. Não gostei do escape.
      .
      Essa moto com certeza é uma Ducati. O chassi treliçado é prontamente identificável.
      .
      E essa Ducati em especial é uma base ruim.
      .
      Mas às vezes as pessoas buscam o desafio. O desafio de transformar uma base ruim em algo bom. Isso é algo admirável. Eu não pegaria uma base (chassi) ruim, porque eu sei que de uma base ruim dificilmente sai algo bom.

      Excluir
  4. http://thebikeshed.cc/2014/11/27/soulmoto-el-chupacabra/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aí melhorou.
      .
      A semi carenagem remediou um pouco as coisas. Um pouco não; completamente. Digamos que a moto é função da semi-carenagem.

      Excluir
  5. Ola pessoal sou de São Paulo Capital, tenho uma intruder 125 2012/13 quero fazer uma customização nela estilo Bratstyle ou Scramber queria saber se alguém poderia me indicar uma oficina que customizaçao boa na cidade.
    Att.
    Johnny

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.