sexta-feira, 13 de março de 2015

Sexta Insana: Harley Davidson Slate Hammer

Fora o fato de ser considerada uma heresia, usar as Sporster como base para Cafe Racers geralmente dão um pouco de trabalho. Já falamos sobre isso aqui, mas o fato é que estamos de frente ao melhor projeto usando uma Sporster, no caso uma Forty Eigth feita pela oficina Rough Craft, que manda muito bem em Harleys.

Esse projeto teve sacadas muito boas. Veja o bom trabalho feito usando o tanque original, mas que foi redesenhado... a traseira da moto aparentemente foi modificada também, além do uso de rodas maiores e amortecedores com mais curso, empinando o "bumbum" caidinho da Sporsters.
Repare no belo trabalho... o reservatório de óleo foi parar embaixo do banco, liberando espaço sob o banco.
No geral o projeto ficou realmente top. O acabamento geral é muito bom e a lista de modificações é bem extensa, tanto que nem vou falar de tudo aqui.
Linda semi-carenagem!
Resumindo, se a ideia é ter uma Cafe Racer de grande porte, confiável, usando uma moto relativamente nova e que não seja uma Triumph Bonneville, a Sporster se mostra uma boa opção: O trabalho para ter um projeto bom é relativamente extenso, mas quando se roda com o modelo, mesmo que seja original, dá para perceber uma relativa boa maneabilidade geral, com um motor que empurra relativamente bem e que ronca gostoso. Alguns consideram uma heresia fazer uma Cafe com uma Harley, mas eu acho bem legal a proposta, em especial nessa Sexta-Feira 13. Para saber mais detalhes, basta conferir a matéria original no Bike Exif.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.