quarta-feira, 29 de abril de 2015

XLX 250 Tracker by Deal Cycle

Na minha recente estada em São Paulo, consegui por em prática algo que há tempos queria: Uma matéria em vídeo do Garagem Cafe Racer. Foi feita em meio a correria, mas está ai para os amigos apreciarem.
Meu primeiro contato com essa motoca não foi dos melhores: Tentei fotografá-la no Parque Villa Lobos em São Paulo, fui pedir autorização, mas os burocratas não entenderam que o Garagem Faz matérias jornalisticas e não comerciais. Ou seja, as fotos ficaram para algum parque nas redondezas.
O lado bom é que deu para perceber que a motoca agradou bastante: Desde o frentista, os pedreiros, o pessoal que praticava caminhada: Era visível a aprovação de todos diante dessa bela dama.
E como toda dama, ela não aceita truculência: Logo que montei, imaginei que seria necessário alguma brutalidade no kick starter, como toda XLX manda... mas essa bela tracker só aceita virar com um leve kick... depois disso, ela agrada pela suavidade e leveza do conjunto, perfeito para zanzar pelas ruas de São Paulo.
 Farol Original da XLX. Boa opção para diversos projetos
Depois dessa introdução, o resto vc descobre no vídeo:
A boa notícia, é que essa moto pode ser sua: Basta contatar o Alcino. A pedida é de R$ 12.000,00, o que eu acho um valor justo. Espero que o Alcino venda a moto logo, para viabilizar outros projetos em breve. Da mesma forma, conforme for rolando, vão surgindo mais algumas matérias em vídeo.

9 comentários:

  1. Linda moto! Aguardo mais matérias em vídeo no futuro. :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou da hora a moto! A matéria também! Poder ver em video a pessoa comentando sobre a moto, suas ideias e motivações deixam a moto mais interessante ainda.

    ResponderExcluir
  3. Baita ideia! Perfeita com esse tanque de CB200...

    ResponderExcluir
  4. Com o video ficou ainda melhor a matéria, se não for pedir muito, essas motos que você tem um contato pessoal coloque a ficha tecnica dela com as alterações, tamanho novo da roda, medida dos pneus iria ajudar muito para nossas futuras modificações, abraço e parabens, o melhor site sobre o assunto

    ResponderExcluir
  5. Para fazer uma tracker assim é necessário burocracia do detran? ou pelo fato dela estar com as cores, e o estilo parecido não a necessidades...

    ResponderExcluir
  6. Materia otima, só não entendo o porque dessa galera que não regula essas xlx para pegar de primeira kkk a partida é dificil mas não é ruim de pegar assim não viu galera :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.