sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sexta Insana Especial: CB 550 Enos Lanfredi

Hoje a Sexta Insana na verdade é mais um que rola por ai, com essa BELÍSSIMA CB 550 Four, do amigo Enos Lanfredi, de Bento Gonçalves/RS, que tive a oportunidade de encontrar no ultimo fim de semana.

O projeto se deu em cima dessa CB, que mantém sua base original, mas que tem uma grande surpresa ao fazer o teste do "toc toc": O seu tanque de linhas fluídas é de fibra de vidro, confeccionado pelo próprio Enos e que deve ter consumido um bom tempo até chegar nesse estado.
Segundo ele, o tanque foi enviado a Porto Alegre, onde o mesmo recebeu tratamento interno para não sofrer com deterioração pelo contato com a gasolina. De resto, basta observar os demais detalhes do projeto: Guidão Clubman, Suspensão traseira, piscas e espelhos importados. A ponteira do escape 4x1 é oriunda da Triumph Bonneville. 
Essa bela moto me causou surpresa, por estar fora do grande eixo e por revelar uma grande verdade: Apesar de grande parte da produção ter bastante destaque no meio, tem muito projeto foda que acabamos por nem saber da existência. Parabéns, Enos!!!

4 comentários:

  1. realmente fodissima ou melhor foderossa !!!! poderia ter ate o apelido de imperatriz foderosa !! hahahahaha.

    parebens para este apaixonado por cafe que crio esta maravilha.

    kalon

    ResponderExcluir
  2. Um simples e belo projeto.
    Também fico pensando no quanto de projetos bacanas estão rolando por aí e não ficamos sabendo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente tá demais. Parabéns ao criador.
    Gustavo S.

    ResponderExcluir
  4. Fera brother, perfeita, me inspira a fazer a minha!!!! Parabéns meu amigo!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.