quinta-feira, 30 de julho de 2015

O que rola por ai: CB 450 bRAT by Madreas Kustom

Sempre gosto muito dos trampos do meu amigo Madreas Kustom que vem sem mostrando há tempos como um dos mais criativos customizadores de motos do Brasil. Quando o assunto é o estilo Rat com muito handmade, ele é uma das referências.

O banco tem apenas uma tirinha de EVA. Pobre bolas...combinou com o estilo, mas eu providenciaria um banco convencional foda. Questão de gosto.
Essa CB 450 foi feita por ele para um skatista,e agrada bastante pois transformar a base original da CB numa moto que transborda personalidade e agressividade: mesmo mantendo o tanque e rodas originais e toda a estrutura geral da CB, o trabalho de paint job e essa rabeta mui e apresneta to foda deram outra cara na moto.
A rabeta é um caso a parte: Toda handmade, oculta a parte mais feia do chassis da CB 450 e apresenta um solução de iluminação pouco usada no Brasil. Realmente top!
Na frente, o farol de Shadow 600 e o guidão no melhor estilo Madreas. 
Projeto super referencial de como transformar a cara da CB sem gastar horrores e nem recortar toda a moto.

5 comentários:

  1. Loka, parabéns ao Madreas, customizador foda.

    ResponderExcluir
  2. Ae Madreas, apavorando sempre nas rats, parabéns mano, Duke "Duke Customs"

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sou leigo no assunto e comprei uma cb 450 modificada estilo cafe racer. Agora vou começar a fazer algumas modificações nela. O que gostaria de saber é a respeito desse cano de descarga dessa moto. Me parece que tem algo enrolado nela, é isso? e o que seria? Abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.