terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ton Up (3) - CB 400 by Wolf Motorcycles

Mais um belo trampo feito pelo Danilo Bona, da Wolf Motorcycles, de Massaranduba, Santa Catarina. Muito projetos com chassis refeitos surgem, mas são raros que agradam ao olhar, devido ao uso correto das proporções, como é o caso dessa moto.


7 comentários:

  1. Parabéns Danilo pelo trabalho..animal demais

    ResponderExcluir
  2. Os dois pontos mais negativos em um CB, e que qualquer um que se prese deveria procurar corrigir, "foram atacados".
    .
    A saber:
    1. Foi corrigido a traseira feiosa da CB.
    2. Foram substituídas as rodas originais de gosto um tanto duvidoso.
    .
    Pode parecer bobo, mas Isso já é meio caminho andado para deixar uma CB bacana.
    .
    Eu faria algumas pequenas mudanças, mas isso não vem ao caso...
    .
    O detalhe que me chamou a atenção - por ser algo diferente do que costumo ver - é o posicionamento das setas traseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - A traseira feia da CB recentemente tem sido serrada direto.Fazer algo bacana mantendo o frame original é um belo desafio.

      2 - Eu justamente gosto muito das rodas de CB, se forem as Comstar. Fora essas, eu concordo

      Mas o principal de tudo é que esse projeto tem linhas harmônicas e alongadas. Olhar esse projeto agrada bastante.

      Excluir
  3. Linda moto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, acho a CB 400 bem feia, mas esse projeto, deu vida nova para a moto. Concordo com o lance das rodas. As novas deram mais "estilo" talvez. As originais são medonhas....!!! O banco esta bem legal, embora não sinta muita proporcionalidade com o tanque mas, mesmo assim, ficou muito linda....!!! As setas ficaram ótimas....Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ficou diferente, bonito projeto, bem limpo, clássico. O que me incomoda nos projetos com.as CB's (quebé a moto base no Brasil para esse tipo de.brincadeira) é a falta de artesãos que fabricam tanques, como nos EUA . Sempre ficamos reféns dos tanques adaptados de outras motos, especialmente as 125/antigas e as RX...É uma Lena, porque os projetos apesar de alto nivel, mostram o bendito tanquinho de CG...mas esse projeto em especial está bem além disso, parabéns pela dedicação e soluções, não é nada fácil criar uma motocicleta bonita e equilibrada.

    ResponderExcluir
  6. Ficou diferente, bonito projeto, bem limpo, clássico. O que me incomoda nos projetos com.as CB's (quebé a moto base no Brasil para esse tipo de.brincadeira) é a falta de artesãos que fabricam tanques, como nos EUA . Sempre ficamos reféns dos tanques adaptados de outras motos, especialmente as 125/antigas e as RX...É uma Lena, porque os projetos apesar de alto nivel, mostram o bendito tanquinho de CG...mas esse projeto em especial está bem além disso, parabéns pela dedicação e soluções, não é nada fácil criar uma motocicleta bonita e equilibrada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.