terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ton Up (4): Outlaws, David Beckham, a nova Triumph 1100 Cafe Racer e mais algumas coisas

Pois finalmente saiu o curta metragem OUTLAWS patrocinado pela griffe de roupas Belstaff, e que além de ser estrelado pelo David Beckham, mostra a nova Triumph Neo Clássica que virá complementar a linha Bonneville.
Pois bem, o curta metragem está aqui. Dê o play e confira:
O filme é sobre uma história surrealista dentro de um filme estrelado por The Stranger, um andarilho e moto dublê misterioso, assombrado por memórias de uma bela artista de trapézio e caçado por um diretor maníaco em busca de vingança. A história é um pouco confusa para quem não manja muito de inglês (tem vários trechos em espanhol), mas só pela fotografia já vale muito o play.

Os mais ligados na cena das motos vintage já sabiam que em breve teremos o lançamento de uma nova Triumph neo clássica, que viria anabolizada para algo em torno das 1100cc. Ela contará com refrigeração líquida e estima-se que a cavalaria salte dos atuais 67 cv para mais interessantes 91 cv. Pois por mais que a Bonnie de 865 cc seja muito legal, uma parcela do público reclamava do comportamento manso dessa moto. Para atrair o olhar destes, a moto do filme conta com gadgets modernos, como suspensão invertida, freios superdimensionados, entre outros detalhes. Pelo que é especulado uma versão mais simples também será lançada. Resta aguardarmos o lançamento oficial do brinquedo, que deve ser em breve nos próximos salões da motocicleta do velho continente, provavelmente no próximo EICMA.

Um comentário:

  1. O tempo vai passando e as motos não perdem o estilo né? Na real eu acho que só aumentam o charme!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.