sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sexta Insana: Não é Cafe Racer, mas...

Mas é prazer puro. Essa XS 400 feita pela Ellaspede é do tipo de moto que proporciona prazer em todos os momentos: desde se olhar, até o momento de rodar divertindo no dia a dia, em passeios, viagens e se bobear, até um off road bem levinho, tipo estrada de chão ela topa sem judiar demais do piloto.

Sou um apaixonado pelas Cafe Racers em seu conceito original, mas confesso que hoje vejo o movimento Brat ou Bobber Japonesa como uma evolução da ideia, adequada aos nossos dias. Do tipo de moto que dá vontade de usar toda hora e não apenas em dia e hora marcadas.
 
Essa moto no ponto conceitual não apresenta nada de novo, mas é o simples bem feito e que certamente arrancará elogios por onde passar,
Para ver a matéria completa, visite o Bike Exif.

5 comentários:

  1. achei um tesão (2)
    ass. kalom

    ResponderExcluir
  2. Como sempre digo, a beleza está na simplicidade e na harmonia.
    .
    Os detalhes devem ser discretos, pontuais aqui e ali.
    .
    Eu mesmo não saberia dizer o que é "detalhe" nessa moto. Por que? Porque eles são discreto que nem sei se caberia nesse posto aquilo que eu imagino ser. Assim eu diria que a cor da mola e pinça combinando com a faixa tradicional da YAMAHA é um detalhe. A luz de freio embutida no tubo do chassi também.
    .
    Resumindo: essa moto é uma aula.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...pena que aqui no Brasil, os custos para ter um sonho desse são altos e a legislação não ajuda na hora de customizar...mas não podemos desistir!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.