quarta-feira, 6 de abril de 2016

CB 500 Four by Roni Dalla Valle

Não é a toa que as CB 750 Four, e suas derivadas mudaram o mundo da motocicleta. Desde o seu excelente, exitante e confiável motor 4 linha e o seu design mostram-se praticamente atemporais, seduzindo corações e mentes até hoje. Mais uma prova disso é essa belíssima CB 500 Four, do amigo Roni Dalla Valle, de Caxias do Sul/RS,. que com poucas modificações "feitas num cantinho da garagem" prova que essa moto, pelo menos no quesito design poderia estar em linha até hoje.

Eu sempre brinco que com uma CB Four, é preciso fazer força para deixar a moto feia... no caso da moto do Roni, pequenos ajustes deixaram a moto incrível. Veja:
Se fosse minha, apenas colocaria a "capelinha" das luzes espias de volta... alias, o meu projeto vai essa capelinha...
Um loop no fim do chassis, um bom banco, para-lamas  e piscas menores: Receita de sucesso.
Um dos fatos que afasta possíveis proprietários de uma Four e a manutenção,que não dá para usar. Segundo o Roni, ele mesmo cuida da saúde da moto e afirma o segredo é usar a moto, sendo que ele roda até 500 km numa pegada, apesar da posição de pilotagem Cafe Racer.
Porém com certeza esse esforço vale muito a pena. Essa é uma das motos mais legais do Brasil, sem dúvida nenhuma! Salve ai no seu arquivo de imagens para inspiração!

5 comentários:

  1. Belíssima moto do nosso cliente Roni. Rodrigo Fisch. Fisch Moto Center

    ResponderExcluir
  2. Belíssima moto do nosso cliente Roni. Rodrigo Fisch. Fisch Moto Center

    ResponderExcluir
  3. parabens realmente uma das melhores antigas que ja tive

    ResponderExcluir
  4. parabens realmente uma das melhores antigas que ja tive

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.