sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ton Up: CB 750 Auto Fabrica

Essa bela CB 750 feita pela Auto Fabrica é uma daquelas motos que não se precisa falar muito. Só preciso dizer que ela teve alguns upgrades, como os kit Wiseco 836 cc. O resto, as imagens dizem...

 Aletas na mesma medida das aletas do motor

4 comentários:

  1. Belíssima máquina!

    Gustavo S.

    ResponderExcluir
  2. Olá Douglas! Sou do ceará mais precisamente, Cascavel. Sou apaixonado por customizações e adoro as CR.. tenho uma cb 450 ano 84 ela tem a minha idade, sou apaixonado pelo o ronco desse motor, um dos motivos de ter essa moto comigo. Pretendo transformar essa motoca em uma Cafe Racer, poré quero fazer tudo legal sem exageros e sem me trazer dores de cabeça posteriormente por conta da legislação e autoridades.. tem um projeto aqui no blog que me encantei e seria uma excelente opção pra mim.. porém não sei quanto terei que investir em média para que o meu projeto tenha essas características.. Te pergunto quanto em média terei que gastar para esta transformação? (projeto: uma cb 400 verde que tem aqui no blog. Obrigado! Fico no aguardo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo boa tarde, sei que a pergunta foi pro Douglas, mais me adianto em dizer que projeção de gastos é algo muito particular. Tudo depende de onde você vai comprar, de quais são os ajustes em mecânica que você terá que fazer caso seja necessário e que na maioria dos casos vai ser preciso, quanto será a sua mão de obra, enfim.... São tanto detalhes que fazem parte desse "Orçamento " que fica difícil dizer quanto você gastaria. Você pode imaginar gastar 10.000 mais no final esse valor ser facilmente ultrapassado dependendo do decorrer da execução do projeto, falo com propriedade porque fiz um em cima de uma Cb450. Tinha a lroj cão de gastar em média 6.000 mais que gastei ao final cerca de 10.000 considerando as manutenções que foram necessárias antes e inclusive depois do projeto, devido a moto ter uma idade de mais de 30 anos. Espero ter ajudado! E Boa sorte no projeto!

      Excluir
  3. Olá gostaria de saber mais sobre essa motocicleta

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.