sexta-feira, 28 de outubro de 2016

El Matador 2.0 - Triumph Bonneville by Analog Motorcycles

A Triumph Bonnevile é uma moto incrivel por conseguir manter-se fiel ao design icônico apenas atualizando alguns detalhes. O seu equivalente no mundo das quatro rodas seria a Porsche que mesmo muito moderna hoje em dia, consegue manter o design de seus carros praticamente intocado.
Mesa limpa e os semiguidões
Mas como sempre digo, nada é bom o suficiente que não possa ser melhorado.
É o caso dessa Bonnie ano 2005 feita pela Analog Motorcycles. A idéia é simples, melhorar tudo o que pode ser melhorado.
Suspensão traseira Race Tech
Isso inclui cortar a parte final do chassi, já que o mesmo é um projeto Cafe Racer, suspensão traseira com reservatório Race Tech G-3-S, rabeta exclusiva e banco também exclusivo.
Farol Bates com aro pintado em ouro
Na dianteira a suspensão de uma Suzuki GSXR junto com rodas raiadas aro 17" dão um toque mais esportivo, freios Tokico, farol Bates menor que o original, paralama mais curto, mostrador da Motogadget.
Filtros K & N e a placa lateral
Filtros K & N, number plate, retrovisores ponta de guidão, cabos todos refeitos, luz de freio abaixo da rabeta em led, escapamento direto, manoplas e novos comandos. A chave foi deslocada para a lateral esquerda da moto.
Frente ficou mais baixa e agressiva
O tanque recebeu uma nova pintura e os detalhes em dourado são feitos em folha de ouro combinando com a suspensão invertida, o escapamento, os parafusos do motor entre outros detalhes.
Novos controles minimalistas

Manete de freio Beringer
Tudo isso pra dizer que essa Bonneville ficou linda, muito mais agressiva do que o modelo original. Com certeza uma Triumph melhorada. Com certeza uma Cafe Racer!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.