quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Garagem chegou aos 2 milhões de visitas!

Com muito orgulho e felicidade, hoje o Garagem Cafe Racer chegou aos 2 milhões de views. Pouco mais de um ano atrás, atingíamos o nosso primeiro milhão e agora acredito que iremos cada vez mais longe. Para comemorar, resolvemos lançar esse novo logo, criado pelo brother Guilhes Damian e que transmite bem a essência da nossa paixão. Além da nossa nova logo, estamos trabalhando em um novo site e agora com a colaboração do Reginaldo Tenório e do pessoal do Cafe Racer Brasil, onde queremos cada vez mais oferecer conteúdo relevante sobre o movimento Cafe Racer e afins. 

Muito Obrigado!

Douglas Studzinski

Bem, cheguei a pouco tempo aqui no Garagem, tropeçando nas ferramentas, quebrando algumas peças, mas no fim, curtindo a casa nova... Brincadeiras à parte, conheço o Garagem faz muito tempo, quando estava buscando informações sobre Cafe Racer e correlatos. Material gringo existiam aos montes, mas nacional, era e ainda continua raro. Por isso, o Garagem Cafe Racer foi um alento e tanto.
Pouco tempo depois, eu e o Douglas entramos no Cafe Racer Brasil em épocas parecidas a alguns anos atrás, depois de um tempo, assumimos as rédeas do grupo como administradores juntamente com outras ótimas pessoas.
E nesse ano o Douglas me chamou para o Garagem. Eu fiz aquele doce, não aceitei na hora (tenho que me fazer de difícil), mas é claro que topei. Escrevia assiduamente no CRB e agora estou aqui, curtindo demais essa casa mais que adequada para eu bagunça-la com meus textos em constante evolução.
Portanto, meu desejo é de sucesso para o Garagem, para o Douglas, pra mim e para todos nossos leitores. Tentaremos sempre levar o melhor material possível pra vocês porque amamos esse mundo das duas rodas tanto quanto vocês.

Grande abraço e um muito obrigado!

Reginaldo Tenório


3 comentários:

  1. Sempre sonhei em ter minha motoca publicada no garagem !! Pois foi aqui que comecei a me interessar pela cultura e foi daqui que saíram as ideias na minha motoca ...
    Parabéns ao blog...

    ResponderExcluir
  2. Espero ver minha CBzinha nessa parada com meu nome e do mestre Renato Frateschi , que a esta fazendo.. Falta muito pouco pra eu mandar fotos dela...
    Abraços

    Fábio silvestre cbcaféracer

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.