segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Street Tracker - Suzuki GN 125 - Thomas

A namorada de Thomas, um customizador francês, começava a pilotar, então uma moto própria se fazia necessária. Uma moto pequena e barata era o plano, então, uma Suzuki GN 125 1992 por apenas 500 Euros foi a escolha certa e um bom achado.
Banco reto e que acompanha o desenho do quadro
Thomas deixou a moto pelada, cortou a parte final do quadro e pintou o mesmo. Além disso, fez um banco customizado (que deve doer bem a bunda do garupa).
Farol pequeno e um velocímetro simples bem fácil de encontrar aqui no Brasil
A frente foi baixada em 10 cm e a traseira subiu 3 cm nas molas, para deixar a linha da moto mais horizontal. O guidão foi doado de uma Yamaha XJN600.
Novos pneus, escape e outros belos detalhes
As rodas, diferente da nossa Intruder, são raiadas, dispensando a troca da mesma. Os pneus, um Heidenau K60 na dianteira e um "cravudo" Bridgestone TW40 na traseira. No escapamento, manta térmica e uma ponteira clássica preta embelezam esse projeto.
Lanterna e suporte de placa
Carburador mexido e filtro esportivo para dar um pequeno fôlego para o pequeno motor. Além disso, foi instalado uma nova coroa para aumentar a mordida e deixar a moto mais divertida.
A caixa de bateria muito bonita por sinal
Uma nova caixa para a bateria, um suporte para placas lateral, novos piscas, velocímetro, novo farol, nova lanterna e pronto, um projeto muito bem acabado e uma namorada feliz são o resultado final.

Fiquem com mais fotos deste projeto bem bacana,











2 comentários:

  1. Motos  da suzuki nesse estilo são lindas

    ResponderExcluir
  2. Alguém saberia me indicar algum estofador que consiga reproduzir esse banco???? Acho que é o maior desafio das intrunders no meu ponto de vista.. Se alguém puder dar uma idéia aqui de como fazer esse banco eu serei muito grato , estou produzindo a minha e tenho essa moto como referência

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.