quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Garagem: 4 anos de portas abertas

Chega o mês de Janeiro e eu, perdido no meio da correria e dos desafios do novo ano, quase esqueço que hoje o Garagem completa 4 anos. Mais do que agradecer, permito-me escrever pensamentos que me vem a cabeça, lembrando do cara que eu era há 4 anos.
A seção Cafe Racer na Prática deu uma dimensão que nunca iria imaginar
Falar que eu não tinha nenhuma grande pretensão seria chover no molhado: Na verdade naqueles anos tinha terminado um relacionamento e tinha algum tempo livre de sobra, descobri sites como o Bike Exif, e o estilo de motos clássicos e as Cafe Racers (que curtia desde a minha adolescência) voltaram a povoar o meu coração e então resolvi ter um blog, para escrever por diversão e com a desculpa de aprender a dominar a ferramenta blogger. 
Minha "primeira vez em São Paulo" Mudei muito de lá pra cá...
E ai é que as coisas foram acontecendo, as visitas aumentando e fui conhecendo cada vez mais gente e fazendo amigos. Essa é a parte bacana de tudo, é que nos faz seguir em frente. Apesar que por mais de uma vez a vida exija mais foco em outros campos. E o Garagem por algumas vezes ficou um pouco em segundo plano...
São Paulo, 2015
O ultimo ano para muitos foi um ano difícil para muitos. Cito o artigo que o Bayer do Old Dog Cycles, onde o mesmo relata que se sentia mal em falar sobre algo até certo ponto supérfluo. Eu mesmo me peguei pensando sobre isso, e sobre toda a merda que um projeto pode proporcionar. Mas cheguei a conclusão que não podemos parar de sonhar, e talvez esse seja o maior legado do Garagem: Continuar estimulando e ajudando os leitores a sonhar e também realizarem os seus sonhos, apesar de vivermos um momento complicado.
Falando em realizar sonhos, espero que nesse ano eu conclua o meu projeto, que devido a  outras prioridades acabou literalmente empacando na oficina. Resolvi então simplificar o processo todo, seguindo um projeto que lembra um pouco o aí de cima, que desde "sempre" me agradou muito. Eu sei que pelo fato de ser blogueiro a pressão por um projeto inovador existe, mas sinceramente não estou com grana, nem tempo e muito menos saco pra "burrocrácia gaúcha". Minha moto vai ser realmente usada, então vou manter as coisas mais ou menos originais na mecânica e mexendo no visual.
Resolvi mudar para 2017
Bem, daqui exatos 365 dias o Garagem vai estar completando os seus 5 anos. Tenho muito a agradecer por ter chegado aqui, em especial para o Reginaldo, que "abraçou a causa", aos amigos e moderadores do Cafe Racer Brasil (em especial ao Guilhes, pela nova logo) e o planejamento é que em 2017 tenhamos ainda mais novidades, tanto na linha editorial como na parte técnica. Agradeço também ao customizadores e proprietários que destinam um pouco do seu tempo, mandando material para cá. E o agradecimento final vai para você leitor, que não fosse a sua visita, nada disso estaria acontecendo. Valeu mesmo e nos vemos ao longo desse ano!

3 comentários:

  1. Faz três anos que não passo um dia sequer sem conferir o Garagem... Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Motos  lindas o que motiva ainda mais ir atrás de comprar uma

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.