terça-feira, 30 de maio de 2017

Momento Nostalgia: CB 450 Cafe Racer

Esses dias o usuário do Cafe Racer Brasil Gilberto Marquês postou uma foto dessa CB 450 feita pela Recar. Para os padrões atuais, é um projeto bem feito, mas sem nada de muito especial. Mas...

...na época que o mesmo foi feito, acredito que por 2012, quando eu vi em alguma comunidade qualquer do falecido Orkut, foi uma loucura. A essa moto que eu devo o fato de ter relembrado o estilo e me dado conta conta que dava pra customizar uma CB no estilo Cafe Racer. Mas foi essa moto que "virou a chave na minha cabeça", que fez eu ir conhecer sites como o Bike Exif e logo ali adiante, me fez criar o Garagem Cafe Racer.
Sem nenhuma falsa modéstia, a partir dessa moto, meio que indiretamente, nasceram muitos outros projetos. Eu tive a oportunidade de vê-la na Recar na minha primeira ida a São Paulo e ela estava parada lá, esperando um dono. Pelo que fui informado, a situação é a mesma. Não sei sobre valores e estado geral da moto, mas sinceramente acho que essa pioneira merece um resgate. Fica a dica!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.