quinta-feira, 16 de novembro de 2017

CG 125 Cafe Racer - Carlos Costa

Bem, depois de um tempinho de folga com o blog, não poderia retomar as postagens de melhor forma: Um projeto legitimamente brasileiro, mas com linhas e execução de nível gringo, que é o caso dessa belíssima CG 125 feita pelo leitor Carlos Costa.
Mais do que ideias muito ousadas ou peças carissímas, o êxito do projeto está nas proporções da moto. Tanto no comprimento do conjunto tanque e banco, como na altura do projeto, essa CG não tem a cara de moto "curtinha" que a maioria dos projetos tem. Na minha opinião, uma das melhores que já vi.
O tanque veio de uma ML 125, e o conjunto rabeta e laterais é homemade. De muito bom gosto e acabamento esmerado, com direito a uma tomadinha USB.
Outro detalhe que não pode passar em branco é o belo sistema de escape, que foge ao padrão e tem acabamento melhor que muito projeto alto custo.
Guidão ao contrário do que parece, é homemade, mas bem acabado. A pintura é outro ponto alto, e é eletrostática.
A cena brasileira nesse tempo todo que tenho atuado cada vez se mostra mais madura. Ainda não somos uma potência, mas tenho percebido uma clara evolução. Claro que há muito projeto bizarro rodando por aí, mas volta e meia aparece algo que nos enche de orgulho, como a moto aí de cima. Se quiser acompanhar esse projeto mais de perto clique aqui.

4 comentários:

  1. Muito linda a motoca, muito bem feita!!!Parabéns aos criadores.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para mais informações de detalhes?

    ResponderExcluir
  3. Po muito foda a motinho!! acabamento de primeira!! parabéns ao proprietário!

    o unico ponto que fez cosquinha aqui na minha orelha foi a posição do tanque em relação ao resto da moto, achei a frente dele muito mais baixa que a parte de trás, onde junta com o acabamento lateral, mas isso por que eu tenho toque de simetria.

    Irada, tem mais detalhes? qual a moto base? abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.