quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

5 anos do Garagem! Coisa nova vem por aí...

Essa CB é um dos destaques de 2013. Ainda muito bacana
Caramba! Parece que foi ontem que o Garagem nasceu, mas lá se vão 5 anos. O mundo mudou muito nesse meio tempo e felizmente ao dar uma olhada nos projetos que eram realizados em 2013 e vendo o nível da cena custom brasileira vemos que evoluímos muito.
CG 125 feita pelo Fernando Casado, eleita como um dos 20 melhores projetos pelo famoso canal do Youtube Racer TV
Muitos projetos hoje recebem reconhecimento lá fora, o que é um mérito muito grande, devido a dificuldade de obtermos peças e ferramental . 
Se de 2013 pra cá a economia degringolou, meio que matando os fartos números de vendas de moto, podemos ver também hoje se tem muito mais motos bacanas e suculentas a venda. Novas marcas chegaram, com motos que nem sonhávamos nos anos 2000 por exemplo. 
A Royal Enfield é uma agradável surpresa que aportou em nosso mercado.
O fato é que nesses 5 anos, o Garagem também mudou. Passaram-se pessoas, projetos, histórias. Naquele tempos tudo era novidade. Hoje, confesso que a vida mudou, o tempo se tornou mais escasso e o pique não é mais o mesmo, por ter visto de tudo. A paixão continua pelas Cafe Racers, mas sinto que é preciso mudar.
Meu projeto, que pelos efeitos da crise, ficou alguns anos encostado.  Esse ano saí!
O Garagem Cafe Racer vai seguir firme, pois estamos atingindo os 3 milhões de views, provavelmente ao fim desse Janeiro. Mas como o garagem já não é um projeto jovem etão cheio de gás como antes, vamos seguir mais pelo prazer de te trazer novidades e trocar uma ideia com os leitores.
E por mais relutante que fui, o Garagem Cafe Racer entrará de vez na era do vídeo. Sei que estamos atrasados uns 4 anos de certa forma, mas o fato de eu desempenhar a atividade de videomaker, acabou por me fazer a relutar um pouco de misturar trabalho com diversão. Em breve vocês terão novidades. Já posso adiantar que o projeto é ter algo mais global que o universo Cafe Racer. Mas por hora, só tenho a agradecer a tua companhia e atenção.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.