sexta-feira, 25 de maio de 2018

TTR 125 Overlende - DW Motorcycles

Em tempos de Mad Max Tupiniquins, nada melhor do que mostrar um projeto com atitude pós apocalíptica, como esse criativo projeto do Donawan Wisnievski, da cidade de Castro, no Paraná.
Essa Pequena Scrambler com pegada rústica usa um tanque de Sundown Hunter, sendo que pelas dimensões compactas da moto, casou muito bem nesse projeto. O nome do projeto é Overlende, que em holandês, significa sobrevivente. E de fato, essa moto tem tudo pra ser uma das sobreviventes dos nosso tempos de gasolina escassa...
Esse tema de sobrevivência também tem muito a ver com história de Donawan, ao qual a paixão pelas motos o fez sobreviver a dias muito difíceis, os quais ele me relatou na nossa conversa sobre esse criativo projeto.  
Criador e Criatura
Gosto muito de projetos com essa pegada transgressora no melhor estilo El Solitário MC  fazendo jus ao " Shorty and Furious" grifado no tanque. Uma pequena notável low budget, que agora vai habitar a garagem de um garoto de 12 anos! Moleque de sorte!

2 comentários:

  1. Nao poderia ser diferente...ousadia... agressividade... robustez...e espírito 100% handmade!!! O potencial desse cara ultrapassa a logica, insano!!!... conheço de perto o trabalho, e tbm esse maluco ae... Grande abraço e vida longa brother 😎🤘☠️💀

    ResponderExcluir
  2. Mandou muito bem, não é à toa que foi o cara que escolhi para fazer meu sissy bar!!! Parabéns Ao Donawan e à DW Motorcycles! Prosperidade é realidade!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.