Cultura

Na Segunda-Feira, o dia de conferir belos ensaios fotográficos com belas garotas. Veja clicando aqui.
Nessa seção, você pode conferir entrevistas que agreguem  conteúdo inteligente sobre o universo Cafe Racer e da customização. Clique aqui e veja.
Seção que dá destaque aos eventos do universo Rocker. Clique e confira.
Nessa seção você encontra questionamento e discussões sobre o estilo Cafe Racer, tanto de vida com o que se relaciona a customização em geral. Clique aqui para ver.
Nessa seção, confira os vídeos do universo Cafe Racer. Clique e assista.

8 comentários:

  1. O Ace Café no norte de Londres é onde tudo começou. Morei 9 anos em Londres e trabalhava com entrega de água mineral. Durante um certo tempo o Ace Café foi nosso cliente. Entrei nessa parte da página esperando encontrar a história da cultura, mas só vi fotos. Tudo começou nesse café, que servia de ponto de encontro dos motociclistas nos anos 60 (Assim como já acontecia com outros cafés tamém), e como dizem, onde tem duas motos, tem uma corrida. Nessa época estava em construção a A-406 (North Circular), um anél viário dentro da Grande Londres, que coincidentemente passava em frente ao Ace Café. Os motociclistas então apostavam corridas indo e voltando de um determinado ponto da A-406 que já estava terminado. Essa busca por velocidade incentivou os motociclistas da época a inciciarem as modificações em suas motocicletas, buscando sempre perder peso e ganhar potência, tendo também um objetivo em mente, um marco naquela época, que era atingir a marca "the ton", ou 100 mph (100 milhas por hora). Assim surgiu a cultura Café Racer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei do estilo, da forma despojada de ser da cultura que é, agora nos dias atuais, aqui no Brasil, está crescendo bastante os adeptos desse estilo, sou motociclista, e pretendo logo, ter a minha café racer e poder curtir tbm. Valeu pelo site, e continue assim.

      Excluir
    2. Sempre gostei do estilo, da forma despojada de ser da cultura que é, agora nos dias atuais, aqui no Brasil, está crescendo bastante os adeptos desse estilo, sou motociclista, e pretendo logo, ter a minha café racer e poder curtir tbm. Valeu pelo site, e continue assim.

      Excluir
  2. Muito legal o site, gosto muito do estilo e tambem construo, te convido a ver meu post no face https://www.facebook.com/atavesss/media_set?set=a.10200709225089794.1073741845.1736543351&type=3
    Abraços

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.