Cafe Racer

Os melhores projetos de Cafe Racer e assemelhados no Brasil, você encontra aqui. Clique aqui e confira
Nessa seção, você encontra ainda mais projetos de motos Cafe Racer e tudo o que rola por ai no segmento. Clique aqui e confira.
A Sexta-Feira é o dia de conferir o que de mais insano rola pelo mundo da customização Cafe Racer. Clique aqui e veja os projetos internacionais mais bacanas.

42 comentários:

  1. Seu blog é muito bacana! Que tal um post sobre a chipma tmc?

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bacana! Que tal um post sobre a chipma tmc?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma opinião sobre minha primeira Café Racer!... 125cc, 150cc, cb400, cb450, etc....
    Obrigado e espero ter uma em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito da sua experiência e uso que pretende dar a moto. CB 400/450 é coisa pra quem tem uma certa experiência.

      Excluir
  4. Site muito legal!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei pra caramba do site mas gostaria de saber de algumas dicas para montar uma cafe racer de baixa cilindarada valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei pra caramba do site mas gostaria de saber de algumas dicas para montar uma cafe racer de baixa cilindarada valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de info sobre rodas raiadas na intruder 125 os cubos da xtz 125 servem

    ResponderExcluir
  8. Repetindo a pergunta anterior...
    Rodas raiadas na intruder 125.
    1. As rodas da katana servem plug'n play?
    1.1. Dá pra aproveitar algo da roda da intruder, tipo caracol?
    2. Rodas completas de alguma outra moto servem plug'n play? Quais motos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da Katana são plug and paly. O cubo da XTZ aparentemente serve.

      Excluir
  9. Amigo curto Bastante seu Blog Gostaria de enviar foto da minha RD 350 Estilo Cafe.

    ResponderExcluir
  10. Blog bacana!
    Amigo será q pode me ajudar a achar pneus Vintage aq no Brasil? Ah preciso tb de um cubo q de certo pra adaptar nas bengalas de Srad 1000.
    Estou fazendo 3 motos como hobby.

    ResponderExcluir
  11. Show essa pag de vcs, to montando a minha cafe racer, porém estou com uma dúvida sobre o banco, pois vejo várias imagens de motos com banco costurado em gomos, desses jeito quando chover não vai molhar o estofado ? Qual a técnica mais adequada ?
    vlw abraços

    ResponderExcluir
  12. Luciano - Bagé/RS - Acompanho o blog algum tempo, e gostaria de ver uma CR que vi no youtube, moto feita pela motofour de limeira, show a moto.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog! Tenho uma CB400 II 82 desde zero, mas não tenho coragem de transformá-la. Adoro a Honda CB500T de 1975, e pretendo comprar uma CB400 para fazê-la o mais parecida possível com a 500T. Gostaria que você fizesse um artigo sobre documentação, é preciso alterar o documento? O que os leitores dizem sobre a fiscalização nas ruas?

    ResponderExcluir
  14. Alguém saberia me dizer qual é sanfona de bengala que se encaixa no amortecedor dianteiro da suzuki intruder 125 ano qualquer ? se sim qual o site pra comprar ??, Desde já agradeço !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a sanfona da cg bolinha deve servir nela. Procura no mercado livre. flw

      Excluir
  15. pretendo fazer uma cafe racer com uma cb450 mas quero adaptar o banco pra poder levar minha gata comigo rsrs gostaria de algumas dicas pra ajudar

    ResponderExcluir
  16. oi qual é o nome da quele garfo como o da moto italiana . o garfo com amortecedor que é diferente de todos os outros ?

    ResponderExcluir
  17. Conhece alguma mecanica boa para o projeto cafe racer em porto alegre?

    ResponderExcluir
  18. Fala, galera, blza? To começando um projeto pra uma cbx200. Já mandei pra revisar a elétrica, depois vou por pra trocar as juntas do motor pra sanar os vazamentos de óleo. Vou pintar o motor de preto e ela mesma será toda em preto fosco com detalhes cromados como pisca, retrovisores, aro do farol e painel. Só nao vai dar pra deixar ela monoposto, pois tenho um filho que levo e busco na escola. Vou tentar postar fotos do projeto em andamento. Abs.

    ResponderExcluir
  19. Saudaçoes! Alguém lembra da kasisnski GF125? Pois bem, encontrei um painel dela e chamou atençao o fato de ser totalmente cromado. Entao pensei se seria viável e possível uma adaptaçao desse painel na cbx200. Dá pra fazer?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. olá... boa noite...sou do rj.. acabei de adquirir minha sexta moto uma cb 450 dx por conta de ter sido roubado com uma xj6 q ainda estou pagando sendo esta a minha primeira moto de alta cilindrada... adquiri a cb 450 por estar dentro do meu orçamento atual e não admitir voltar às motos de baixas cilindradas.... observei q no rj nos dias de hj infelimente vc é obrigado à mudar de estilo de gosto de motos e optar pelas custom para andar em segurança... para não entrar nesse grupo custom gostaria de personalizar minha cb atual para o estilo cafe racer... mas tenho bastante dúvida qnt à questão de adaptabilidade... já q minha idéia não eh alterar estrutura à nível de soldas... minha primeira dúvida seria na aquisição de novos freios e sistema de suspensão dianteira... se comprando kit de discos de outra moto terias q trocar pinças e se trocando as pinças terias q trocar mais alguma coisa... minhas rodas são originais... não quero trocar... mas sistema de freio dianteiro estou seduzido pelo kit invertido da motard da sundown q nesse caso tbm surge a dúvida se seria só instalar... e se afetaria o sistema de encaixe da pinça

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde á todos, gostaria de saber se esse estilo 'Café Racer' daria pra fazer viagens longas, pois acho a posição desconfortável.No meu caso tenho uma CB 450.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, estou começando a mexer em um projeto CR com uma CB 400 ano 83. Tenho buscado referência em várias oficas brasileiras e gringas. No entanto, ainda não achei nenhum forum que aborde projetos CRs.
    Conhecem algum para me indicar?
    Grato

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, estou montando uma Cafe Racer a partir de uma cb600 carburada, e queria colocar um velocímetro analogico, mas o original vem do motor. queria fazer uma adaptação, mas não encontro um especialista... pode me ajudar com alguma dica?
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Douglas.

    Acabei de finalizar (por enquanto rsrs) meu projeto. É uma CB 400 Bratstyle. Não sou mecanico e não manjo muito de macanica, mais adoro pesquisar r mexer na moto. Quando não do conta peço ajuda. Usei soluções simples e de baixo custo e pra mim o resultado ficou ótimo. Pois bem, gostaria de enviar as fotos do processo e o resultado final. Acredito que pode ser úteis para todos nós que curtimos o estilo café racer. caso seja possível favor informar como devo proceder.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  26. o que acha de usar uma ybr 125 para montar um projeto?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal estamos com novo site e ótimas ofertas para todos os tipos de gostos. Visite Motocicletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cai no site da suzuki, amigo..é isso mesmo?

      Excluir
  28. Vi um comentario sobre sanfona, alguem sabe uma que sirva na CB 450 pois as bengalas sao mais grossas me falaram que a 883 serve se levantar um pouco a bengala, mas a da 883 sao bem caras algm sabe outra alternativa?

    ResponderExcluir
  29. Olá, estou começando um projeto de uma cafe com uma cg ml 88 e queria saber onde colocar a bateria e qual usar?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!
    Alguém pode indicar uma oficina no Rio de Janeiro?
    Tô querendo mexer na minha cb400.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. QUAL VALOR PRA FAZER UMA CUSTOM CAFE RACER?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite. Quero montar uma cafe racer, porém me preocupo com a documentação, entrei em contato com meu despachante e levei para ele o formulario de solicitação de modificação de veiculo, o qual é direcionado ao ciretran, e o mesmo me informou que o funcionário que faz as vistorias falou que foi proibida a modificação de motos. Gostaria de saber se é fato, ou talvez o funcionario esta mal informado?

    ResponderExcluir
  33. Boa noite amei demais esse blog eu tenho uma Suzuki Moto não troco por Nada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.