Sobre e Contato
Olá, tudo bem?
Meu nome é Douglas Studzinski, o cara por trás disso tudo.
O Garagem Cafe Racer nasceu em Janeiro de 2013, de forma despretensiosa e como o objetivo inicial de ser um aprendizado de como manter um blog, e ao mesmo tempo, de escrever sobre algo que eu havia redescoberto a pouco tempo: As Cafe Racers e tudo que acontece relacionado a elas.
Mas as coisas aconteceram de forma muito rápida e inesperada. Da brincadeira inicial, o blog tomou forma e ganhou força e percebi que poderia contribuir para trazer informações sobre esse estilo, dar visibilidade aos projetos feitos aqui no Brasil, bem como abordar o "Life Style" que envolve esse estilo de motocicleta e toda cultura rocker.
Em pouco tempo esse trabalho rendeu frutos muito bacanas: O Garagem Cafe Racer serviu de referência para sites que abordam a cultura automotiva e motociclística de grande porte, e também, por programas de TV da maior emissora do país. A alegria foi grande.
Mais o maior ganho disso tudo, foram as amizades que fiz, tanto virtuais como pessoais. Ganhei amigos, e não apenas amigos de "face". Amigos com os quais conversei cara a cara e dei boas risadas. Amigos que estão ai dispostos a ajudar se preciso. Esse foi o maior presente disso tudo. Ainda falando sobre os amigos, graças ao Garagem, fui convidado a ser um dos administradores do grupo do facebook Cafe Racer Brasil.
Sou mais uma aficionado no assunto, e que disponibiliza esse espaço para que possamos todos juntos, trocar informação, fazer novas amizades de deixar que essa paixão pelas Cafe Racers façam nossas vidas melhores.
Porém, agora em 2022, teremos uma atuação mais ampla, focada a mais estilos de customização com pegada Old School e motos clássicas e algumas notícias sobre o mercado.
Caso você tenha alguma dúvida, sugestão, crítica, ou então, quer mostrar o seu projeto de Cafe Racer, Bratstyles, Bobbers, afins... as portas da garagem estão sempre abertas. Faça seu contato no formulário abaixo ou então, envie um e-mail para garagemcaferacer@gmail.com. Será uma honra conversar com você.
Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Olá caro Douglas. Me apresento como Rodrigo
ResponderExcluirSandoval e amo o motociclismo.
Motociclismo é um "vírus sem cura" como a aids
hehehe......
Eu me apaixonei pelos estilos Cafe-Racer e Scram-
bler e pelo que vi e pesquisei são estilos "paren-
tes próximos".
Eu, por falta de uma, tenho 3 motos: Duas Suzuki
Intruder 125 e uma CG 125 Fan comprada zero para
uso diário. As Intruders são para brincar: Uma
já virou Scrambler com poucas modificações e a
outra virou Cafe-Racer que terminei hoje.
São motinhos de baixo custo e valentes, nem faço
questão de motos maiores, pois aí se é para com-
prar moto grande e cara, já prefiro um bom carro
antigo que amo também. (linha VW a ar Fusca).
Moto para mim tem que ser um veículo barato e
econômico (gasolina cara) e uma 125/150 tá de
bom tamanho para mim.
Pois bem, você conheceu um pouco de mim e já me
considero seu novo colega e amigo de motociclis-
mo.
Obrigado e bom fim de semana.
Rodrigo S. de Vasconcellos
Caro Douglas. Como procedo para publicar as minhas motos
ResponderExcluiraí no seu blog das Cafe-Racers???
Obrigado.
Muito bacana o teu relato Rodrigo. Estou bem curioso a respeito das Intruders, e com certeza a garagem está de portas abertas, para mostrar tuas criações, bem como para trocar informações, criar parcerias e uma boa amizade.
ResponderExcluirMande as fotos para o e-mail da garagem: garagemcaferacer@gmail.com ou curta e mantenha contato com a página do face: http://www.facebook.com/pages/Garagem-Cafe-Racer/126653244170957
Um grande abraço!
Olá Pessoal!
ResponderExcluirGostaria de saber que pneu usar em uma Cg(café), que fique bonito e confortável para pilotar?
Se for manter a roda original, uma boa opção é pneu de Strada 100/90.
ExcluirE se fosse trocar as rodas, poderia ser de cb 300?
ResponderExcluirAté dá. Mas envolve algumas adaptações, inclusive na balança.
ExcluirO que tu acha que ficaria show para conforto e estética?
ResponderExcluirQual tamanho dos aros e pneus?
É uma CG Quadrada 1986!!!!!
Eu creio que ainda compense mais manter as rodas 18", apesar do ganho estético muito bom com as rodas 17"... pois vc pederia muita performance. Sobre a CG 86, essa matéria aqui pode ser muito elucidativa:
Excluirhttp://garagemcaferacer.blogspot.com.br/2013/06/cg-125-cafe-racer-by-paiol-das-motos.html
Joia! Matéria muito boa.
ResponderExcluirOs aros dela são 18?
Que pneus ele usou? Ficou em harmonia!
Justamente são aros 18. Não sei te dizer a largura, mas são um pouco mais largos que o original. Os pneus pelo jeito são os da Strada.
ExcluirBah! Valeu pela atenção!
ResponderExcluirNota 10 o Blog.
O Douglas,tu saberia me dizer se as rodas originais da cb 450 suportam pneus maiores?
ResponderExcluirEstou em dúvida se faço uma café com minha Cg ou se compro uma Cb450, estou dando uma olhada nos preços e existem várias valendo a pena.
Douglas, adquiri recentemene uma cb400 ano 83 e pretento transformá-la em cafe racer
ResponderExcluirImagino colocar aro 18 na dianteira e traseira. Gostaria de saber qual a maior largura que caberia sem alterar a balança?
Obrigado!
Cara, cabe o pneu 18 130 da 7 galo nacional. Mas fica ali, e o cavalete central mal consegue levantar a moto. Eu ira num pneu 120.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKa 25, sugiro que entre no grupo Cafe Racer Brasil no facebook. Lá vc encontrará os amantes das CR.
ExcluirOlá, Doug. Estou fazendo minha própria "mini Cafe Racer" a partir de uma RDz e gostaria de compartilhar com o Garagem Cafe Racer o andamento do meu trabalho: http://projeto-cafe-racer.blogspot.com.br/
ResponderExcluir.
No mais, queria parabeniza-lo pelo blog Garagem Cafe Racer que tão bem faz para divulgar a cultura cafe racer. Valeu.
.
A sua RDZ já estava linda. Eu gostei muito do grafismo e tentaria mantê-lo, bem como o tanque e rodas. acho que a sacada é mexer certo na traseira.
ExcluirOla estava querendo transtornar minha titan 150 2008 em uma café racer.. Estava pensando em começar colocando um tanque da cb125 1974 e um banco brat style.. Com relação ao tanque, eh possível?
ResponderExcluirA principio sim Stelio, é bem possível sim. Vai ter que mexer no tanque e bolar um banco, mas é bem viável sim.
ExcluirVlw.. Obrigado pela atenção.
Excluirestou ancioso para terminar meu projeto de street tracker e mostrar para os amigos do grupo!
ResponderExcluirOlá Douglas, estou no meio da transformação da minha cb 450 numa cafe racer. Consegui um tanque de cb 360 que ficou show, tenho garimpado informações e veja se vc pode me ajudar. Qual roda raiada consigo colocar sem mexer no quadro, e se vc sabe se posso trocar a frente inteira por uma de moto maior
ResponderExcluirola Douglas esto a procura de uma mesa angulada para minha intruder 125
ResponderExcluirshark, como vc quer essa mesa? Com o caster mais aberto ou fechado? Explique melhor a sua ideia.
Excluirse vc tiver uma foto dele eu posso te falar eu não sei direito emu email elvispresley_rd@yahoo.com.br
ResponderExcluirgostaria que a roda da frente fosse mais uns 40cm mais para frente
Cara, a possivelmente a moto se torno mais Chopper do que Cafe Racer,
ExcluirNo caso, sugiro ver com o pessoal que transformou a intruder para esse estilo, para ver como fizeram.
Mas é certo que vai ter que trocar a mesa, o mandar fazer uma no torneiro.
Olá garagem!
ResponderExcluirSou estudante de design gráfico, e estou com um projeto na faculdade de criar e diagramar uma revista.
Logo pensei em transformar meu blog favorito em uma revista! Naturalmente kibei o nome e alguns posts e transformei em matérias, está ficando bem legal.
Escrevo pedindo a benção da garagem para esse projeto, já que não quero usar nada sem a permissão do criador,e claro, tudo com os devidos créditos!
Abraços!
Tem todo o apoio!
ExcluirMe mande o PDF depois de pronta.
Abs
Boa Tarde, cara fantástico esse blog, sem palavras, cada pagina um clássico. Sou amante de motocicletas, fui criado em cima de moto, ligava a hollywood do meu pai com 5 anos sozinho. Já tive motos de pequenas e grandes cc, hoje rodo com uma menorzinha, uma XT 600- 2004, um animal pra roda na cidade, não existe barreira pra ela.. mas me falta algo mais especial, algo com mais história, uma "cafe racer", com peças de época, coisas bem selecionadas, imagino fazer uma 750 four, 500 four, algo do tipo que levante os cabelo do braço, se é que me entende, porém não sou do tipo de chegar numa oficina e dizer faz ai que eu pago, gostaria de participar do projeto, fazer a moto também, porém não tenho ferramentas suficientes para mexer sozinho, sou do RS, se puder contribuir com alguma dica, ou algum lugar que possa iniciar esse projeto. Grato!
ResponderExcluirCara, só vc conseguir uma CB Four que para cafeina-lá é bem tranquilo. De onde vc é no RS?
ExcluirGalera, quero comprar os pneus moledo old, quero colocar ns Cb400 que estou montando.
ResponderExcluirse tirevem alguma dica e contato. valeu
Olá a todos, estou a procura de guidão estilo Tomazeli, e banco rabeta, estou transformando uma GS 500, abraços
ResponderExcluirWalter, waltercrepaldi1962@gmail.com
ola amigo como faço para falr com voce!!
ResponderExcluirPode preencher a caixa de contato ai em cima ou então mandar um e-mail para garagemcaferacer@gmail.com
ExcluirBlz Douglas? Gostaria muito de sua ajuda. Gostaria de trocar o guidon da minha intruder por um outro mais reto para deixá-la com um visual mais brat. Você poderia me indicar um modelo e tb um site que o venda? agradeço desde já. Valeu!
ResponderExcluirtenho uma cbx 250 em processo de modificação, vou deixar ela no estilo da triumph scrambler, queria saber se aquele pneuzão quadriculado casa na Twister, pode me indicar, marca ou modelo? valeuuu
ResponderExcluirVc se refere a pneus trail, do tipo XL 250?
ExcluirAbs
isso!
Excluirnesse estilo, sei que vai pesar bastante mas é só pra desfilar mesmo, na triumph casou bem.. https://ssl4811.websiteseguro.com/nenemotos/loja/upl/produtos/thumb.php?arq=prod_1855_13611.jpg
ExcluirA principio deve servir, pois se acha pneus aro 17 off road
ExcluirBom dia!
ResponderExcluirAdorei seu blog!
Estou lendo sem parar desde as 9 da manhã e já são 11:45! hahahahha....
Tenho uma HD 883r e sou louco para comprar uma CB 400/450 para transformar em CR, mas depois de tudo que li aqui no seu blog, vi que tem diversas opções além das CB.
Parabéns e continue assim!
Muito obrigado, continue com a gente!
ExcluirDouglas realmente tudo aqui é muito bem feito com paixão e amor, isso é que eu sinto no motociclismo, ando de mot desde os 10 anos e não consigo parar, bem ja estou com 32 então tenho vairos tombos e experiencias no curriculo, agora depois de ler sobre o assunto Cafe racer, cara estou dentro tenho um 125 e vou começar um projeto logo posto aqui alguma fotos, é fecho os olhos e ja vejo ela pronta, agora mãos a massa breve fotos grande abraço e parabens. Roldão MG
ResponderExcluirFala Douglas tudo tranquilo? Cara sou de SP tenho uma titan 150 2008 e tô a fim de transforma-la em uma café racer, queria algumas dicas aguardo um retorno Abraço.
ResponderExcluirAfonso/email afonsoavell2@hotmail.com
Douglas, boa noite!
ResponderExcluirTenho uma yes 2007 e pretendo transformá-la numa CR, você acha que o processo de modificação nessa moto é muito complicado?
Sds,
Douglas boa tarde
ResponderExcluirVi algumas fotos em seu site e me interessei muito em transformar minha moto em uma cafe racer tenho um cg 125 84 sou mecanico e gostaria de algumas dicas sua para modifica-la
Se possivel vamos trocar umas ideias por email
cristhian.palhares@gmail.com
Aguardo um contato desde ja muito obrigado
Olá Douglas! Estou com uma duvida ja tem um tempo. Tenho uma Fan cg ks 125 2009 e estou interressado em tunar ela. Pra começar quero trocar o painel e por a da fan 2014, Vc acha que isso é possivel ?
ResponderExcluirSaudações Douglas,
ResponderExcluirPrimeiramente gostaria de parabenizar a todos os "pais" da Malévola, ela ficou linda.
Eu sou motociclista e viajo para todos os cantos do país com minha moto. Sou um apaixonado dono de uma CB450 TR 1986, por causa de uma pesquisa no GOOGLE sobre transmissão por correia que eu conheci a Malévola, percebi que vocês alteraram a transmissão para correia.
Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre essa mudança: o desempenho mudou? a mudança é satisfatória? e por ultimo sobre as dimensões das peças coroa e pinhão, se elas mudaram ou não. Essa ultima pergunta vou entender se não houver como responder por motivo comercial.
desde já agradeço a força e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho realizado.
Um grande abraço,
Rodrigo Oliveira
boa noite, meu nome é Ricardo e estou montando, eu mesmo, uma cb 400 scrambler, exceto o motor que necessita de retífica que será feita pela oficina do meu tio,e gostaria de compartilhar as experiências,,,,,
ResponderExcluirhttp://tk400-scrambler.webnode.com/
grande abraço, Ricardo
maverickgalante@gmail.com
Douglas, bom dia.
ResponderExcluirEstou iniciando um projeto em uma yamaha 225, penso em fazer uma street tracker. Queria te enviar um sketch que fiz no photoshop. gostaria de ter sua opinião e dicas. caso possa dar uma olhada, me diga como te envio.
aguardo.
att,
Miqueias Nascimento
Boa noite Douglas!
ResponderExcluirMe chamo Fernando e estou com um projeto Brat CB400F 79'
Você tem conhecimento de alguma loja no Brasil ou importadora que venda aquele pneus vintage Coker com o logo Firestone?
Aquele logo branco da Firestone é pintado na customização ou original do pneu? Pois não acho em canto nenhum aqui..
Qualquer ajuda já é bem vinda. Obrigado!
Ouvi falar de algo, mas em medidas não muito usuais em Cafe Racer
ExcluirGustavo Borges!! Douglas, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns pelo "portal", informações precisas, projetos atualizados e muita informação de qualidade. Bom, motivo do meu contato é que sou de Campo Grande/MS e há meses procuro em minha cidade alguém fazer um projeto de uma CB 450. Acontece que infelizmente a única empresa que confio e inclusive são meus amigos, é a El Camino, porém eles só fazem projetos de custom, sendo 99% em Harleys. Assim acabei "desamparado". Pois bem, me indicaram o Shibuya, mas ele sequer respondeu aos meus contatos. Dito isso, gostaria de saber se você poderia me indicar algumas oficinas no ramo, seja no estado de SP ou PR. Estou tentando (por intermédio do seu site), contato com a 77 Garage, mas se possível, gostaria de algumas indicações. Obrigado pela atenção. Abracos. (meu contato gustavo@borgesconsultoria.adv.br) obrigado
ResponderExcluirGustavo Borges!! Douglas, primeiramente gostaria de lhe dar os parabéns pelo "portal", informações precisas, projetos atualizados e muita informação de qualidade. Bom, motivo do meu contato é que sou de Campo Grande/MS e há meses procuro em minha cidade alguém fazer um projeto de uma CB 450. Acontece que infelizmente a única empresa que confio e inclusive são meus amigos, é a El Camino, porém eles só fazem projetos de custom, sendo 99% em Harleys. Assim acabei "desamparado". Pois bem, me indicaram o Shibuya, mas ele sequer respondeu aos meus contatos. Dito isso, gostaria de saber se você poderia me indicar algumas oficinas no ramo, seja no estado de SP ou PR. Estou tentando (por intermédio do seu site), contato com a 77 Garage, mas se possível, gostaria de algumas indicações. Obrigado pela atenção. Abracos. (meu contato gustavo@borgesconsultoria.adv.br) obrigado
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDae galera das CR....Estou começando agora nesse mundo e estou com cash para pegar uma 125... estou em dúvida entre uma CG 125 ano 83 e uma Intruder 125 ano 98 ....são dois projetos diferentes, mas ja vi tudo q é possivel fazer com esses modelos e facilidade na hora de adaptar para uma CR....mas ainda tenho algumas dúvidas sobre essa honda 83 pois sei q a partida não é eletrica....vocês acreditam que isso seja algum problema...qual das duas escolheriam??
ResponderExcluirabraço a todos da CR
As duas são ótimas opções. É difícil opinar sem ver as motos, mas acho que a escolha deve levar o preço e o estado geral das duas. A CG já vem mais pronta, se estiver relativamente original. Mas a Intruder é bem mais nova...
ExcluirJovem, boa tarde.
ResponderExcluirGostaria de uma ajuda, tenho uma yes 125 e só vi uma modificação de yes e foi aqui no seu site.
Poderia tirar algumas duvidas?
a moto café race da pra duas pessoas?
Como poderia começar a modificar?
Parabéns pelo seu site, show de bola!
Douglas, não sei se você já postou por aqui (se postou, desconsidere), mas, de bobeira no YouTube, vi esse vídeo e achei, digamos, didático. O vídeo em questão fala sobre a sonoridade, ronco, da moto:
ResponderExcluir.
https://www.youtube.com/watch?v=JRmbbtrrxAM
De repente seria interessante fazer um post abordando a questão. Aí a gente pode falar a respeito do assunto. Ensinar, aprender, etc.
ola, adorei o Garagem Cafe Racer, tenho uma CB 400 1982 to no projeto, não tenho muita grana mas vo dando uns jeitinhos em breve mostrarei o trabalho.
ResponderExcluirFalo sempre com meus pais, que se eu pudesse teria curtido os anos 80.
Clássicos nunca morrem, e poder rodar numa numa CR pra mim é nostálgico, o estilo, a história, muito bom.
Um abraço.
Olá Douglas, tudo bem? Moro na região de Campinas e atualmente estou fazendo um curso básico de mecânica de moto (motos até 450cc carburadas) e então pensei, "porque não fazer uma café racer?". Pensei em começar com uma CG 125 (Bolinha) ou uma Rd 125, ambas abaixo de 1980. Mas me falaram para fazer em motos de 250cc para cima, porque senão iria me arrepender. Nada melhor do que perguntar para um especialista no assunto. Gostaria de saber quais motos vc me indica, lembrando que sou um iniciante. Meu orçamento no momento é baixo (R$2000,00), por isso pensei nestas motos 125. Aguardo retorno via e-mail (leonardo.cirillo@hotmail.com) Agradeço desde já! Att.
ResponderExcluirolá, procurando motos do modelo Jawa 1951 como a que eu pretendia restaurar encontrei seu site e achei muito "INSANO" como vc diz. E confesso que não conhecia essas cafe racer mas acabei me apaixonando e estou com muita vontade de fazer uma. Então procurando uma moto para fazer a minha CR pois queria uma de 250cc ou 300cc encontrei uma Kasinski Comet Gtr 250cc que você deve conhecer. Ela está batida nao afetou motor nem nada apenas a carenagem e bangalas. Mas ae que vem a pergunta pois procurando na internet não vi muitos projetos de cafe racer com essa moto, na verdade vi só um e nao gostei muito. Queria saber de você qual sua opinião sobre fazer uma CR com essa moto já que está batida e terei que mexer nela mesmo, e estou disposto a passar a serra se for necessario. Aguardo, Abraços...Edson de Campo Bom - RS
ResponderExcluirAmigo como faço para ter mais informações sobre essa moto do Gustavo sperotto?
ResponderExcluirQual paralama usado
ola tenho uma suzuki gsxr 750 1994 estou com dificuldade de por no ponto se auguem poder me ajudar me mandem um imail para o endereço ; binhocoyotes@hotmail.com
ResponderExcluirFala Douglas blz?
ResponderExcluirCara curto muito seu site e para meu projeto decidi usar varias referencias que vi aqui.
Não sei se você colocou algo parecido mas estou tendo um pouco de dificuldade em encontrar peças café na minha cidade Salvador. Seria legal se você fizesse um post sobre algumas lojas on-line que trabalham com artigos e peças café.
Abraços cara!
Douglas Blz ?
ResponderExcluirCara preciso de umas dicas,
Tenho uma cbx strada branca, que você já deve ter visto no fórum, porém quero um projeto um pouco maior.
Li o seu site e quero ter uma moto atual com desing dos anos 70, algo parecido como uma RX 180 ou CG bolinha mesmo.
Meu sonho seria uma Kawasaki Stella.
Gosto do estilo café racer, mas para o dia a dia ela se mostraria pouco prática.
Pensei um comprar uma moto para fazer esse trabalho ou uma ybr ou outra strada e ir fazendo ao poucos.
Peço sua ajuda.
Quais meus maiores desafios?
Onde achar peças?
Adaptações sem dores de cabeça?
No caso da strada qual roda eu devo usar ? ( sim quero raiada mesmo)
Cara valeu pelo contato e mais uma vez parabéns pelo blog.
evandro.byte@gmail.com
Ola
ResponderExcluirAlgum tem o email da Garagem Café Racer? Pois o campo acima para enviar uma mensagem não esta funcionando.
Att:Leonan
leonan2121@hotmail.com
Gostei do projeto da CB400, tenho uma e quero dar uma modificada na traseira, sabe se dá para adaptar o paralama de uma intruder 125 nela? Também vou mexer no banco e colocar um pneu mais largo pra começar.
ResponderExcluirKkeber
Bom dia, procuro um local onde venda pneus aro 15, de perfil alto, estilo charrete.
ResponderExcluirSabe onde encontro?
Grato
Ola Douglas, estou montando uma CB 750 boldor e quero deixar com os pneus no estilo OLD SCHOOL, bem largos e grandes... para o meu aro original 18 a trade e 19 na frente qual o pneu vc me indicaria? Obrigado
ResponderExcluirCaro Douglas, primeiramente parabéns pelo garagem Cafe Racer, show de bola!!! Cara sopu mais um apaixonado por moto principalmente as clássicas e estou muito interessado em começar um projeto Cafe Racer, gostaria de contato de alguma oficina do ramo em SP ou região de Campinas para saber mais sobre o custo e por onde começar. Se puder responder neste e-mail thiago.fefo@yahoo.com.br Valeu! Abraços!
ResponderExcluirboa tarde Douglas, gostaria de colocar rodas raiadas em uma cb450, qual cubo você indica, aro 17, abraço, parabéns pelo garagem!!!!
ResponderExcluirOlá Douglas,
ResponderExcluirPrimeiramente, gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa do blog. Encontrei informações de grande valia por aqui.
Tenho uma XTZ 250 Ténéré e iniciei os trabalhos para transformação da scrambler. Estou com um desafio e tanto com relação a frente da moto (painel, farol e pisca). Tenho a intenção de manter o painel original e adaptar novos faróis e piscas. Alguma dica para esta modificação?
Desde já agradeço.
Abraços
Olá Douglas, tudo bem?
ResponderExcluirTomei conhecimento do seu site e gostei bastante. Gostaria de expor aqui meu projeto. Isso é possível?
Obrigado e parabéns pelo trabalho!!!
Abraços!!
Boa tarde Sr.
ResponderExcluirSou aqui de Canoas/RS e estou estudando para uma customização da minha CBX 250 Twister, depois de ver quase todo o material disponível na RACER TV sobre as modificações possíveis, medidas e o número 1.618 nas proporções, me deparei com a questão da legalidade disso tudo aqui no BR, pois ainda não podemos fazer qualquer coisa que quisermos, como nos outros países. Enfim, encontrei informação de qualidade e ideias muito boas para o projeto que inicio no teu blog, pelas quais te agradeço. Entrarei em contato pelo email indicado, e quero saber mais sobre o assunto, antes de tirar a cara de twister e transformar ela no que eu quero.
Ola, sou um apaixonado pela cultura (CR).Estou com um projeto em mente de uma cafe racer feita a partir de uma Titan150 2007, porem já comecei a desmonta-la e só agora fui me informar das exigências para esse tipo de modificação venho pedir ajuda, pois não queria monta-la novamente sera que eu consigo aleatorização mesmo com a moto já em andamento? Obrigado!!
ResponderExcluirOlha, da proseguimento ao projeto, seguindo as normas, que tudo fica certo...
Excluirmeu e-mail caso alguem possa me ajuda (juliocsnorberto@hotmail.com)
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirEstou montando uma CB 400 1981 CR e quero colocar nela que esta com as rodas originais o pneu Firestone Deluxe Champion Tires porem não sei qual a medida que deverá ser para se enquadrar, pode me ajudar?
Att,
Lucas Alonso
Caro Douglas
ResponderExcluirEstou querendo fazer um projeto de Café Racer e estou em dúvida de qual a melhor mecânica para isso.
O conceito de Café Racer tem uma diretriz de mecânica. tipo 2cil da Triumph ou pode ser o 4 em linha da CB 1300?
Conheço bem carro e uma paralelo seria fazer um Hot dos anos 70 com motor 6cil em linha. não faz sentido. tem que ser um V8...
Na Café tem algo assim?
E que oficinas em São Paulo podem fazer isso? vi um dia no Pacaembu uma Café numa CB1300 que babei. pena não ter conversado com o dono para saber onde ele fez.
Olá Douglas,
ResponderExcluirQuero fazer uma scrambler, porém estou em dúvida em qual moto usar.
Queria usar uma antiga, encontrei algumas dos anos 80 em bom estado.
Nesse estilo, qual moto vc indicaria comprar?
Meu uso será mais em cidade, mas quero aquela cara de scrambler.
Obrigado,
Jordano
bom dia
ResponderExcluirmandei algumas fotos do meu humilde projeto CG 125. Espero que goste
Rogerio Vidal Teodoro
att
Douglas, Bom dia!!! trabalho com vendas de Cafe Racer original de fabrica com 1 ano de garantia, venha conferir nossa B31- 200CC
ResponderExcluircontato pelo fone (11)3476-0033 ou site:www.bullmotors.com.br
Olá, Douglas. Mandei mensagem, mas não sei se foi. Repito aqui. Procuro alguma oficina que possa transformar uma CB400 em clássica estilo Bonneville ou CB350. Para mim, a CB350 é a mais linda de todas as Honda e a que combina comigo também em peso e potência (quase comprei a Bonne, mas achei pesada demais). Abraço. João
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirObrigdo por abrir esse espaço pra retirarmos algumas dúvidas. Site está cada vez mais bacana, acompanho sempre!!! Estou na fase de pesquisa e ja tenho pesquisado a 6 meses qual modelo fazer uma café. Passei por vários modelos mas gostaria de saber se as virago 535 brasileiras dariam boas cafés racer como as 750 do ano de 82 americanas. Notei que a suspensão da brasileira é dual shock. É difícil passar para monoshock? Tem fotos ou conhece pessoas que já executaram um projeto desses?
Muito Obrigado.
Diogo Tirado.
quais as oficinas mais conceituadas em SP que fazem uma café ?
ResponderExcluirPessoal estamos com novo site e ótimas ofertas para todos os tipos de gostos. Visite Motocicletas.
ResponderExcluirOi Douglas, tô curtindo muito seu site, virou minha referência! Estou com um projeto de fazer uma CF com uma CG 125, mas vejo que quase todas as CFs que têm adaptação no chassi, na parte traseira do banco. Você teria um vídeo ou imagens especificando como fazer essa adaptação? É seguro fazer isso? Abraço
ResponderExcluirboa tarde senhores vendo uma cg ml 1987 preta quase tudo original e muito nova doc ok meu nome e israel cel vivo 11999875355
ResponderExcluirgostaria de saber onde posso adquirir uma café racer, poderiam me dar uma ajuda
ResponderExcluirTbm estou nessa caçada, quero conseguir uma 125cc, como proceder?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite Douglas; me chamo Sandro e gostaria de te dar os parabéns pelo trabalho da Garagem Café Racer.
ResponderExcluirComo todos por aqui, também sou apaixonado pelo estilo café Racer e scrambler, e a duas semanas, terminei minha primeira moto, uma Strada 200,agora scrambler.
Gostaria de trocar informações com todos sobre esses modelos por meio deste espaço tão importante.
Desde já agradeço.
No aguardo;
Sandro do Val.
Olá curto moto pra caramba e acho de mais seu trabalho, tenho uma CBX 200 00/01 e gostaria fazer um trabalho destes nela por onde começo? Já fiz algumas alterações nela mas nada parecido com oque vcs fazem.
ResponderExcluirDesculpe a demora Ary.
ExcluirPrimeiro eu estabeleci um projeto de como queria que a moto ficasse, esse é, em minha opinião o primeiro passo.
Depois desmontei tudo e fui fazendo José mínimos detalhes o que estava no projeto.
Vou me informar sobre como mandar imagens dela para o pessoal ou.
Vilela,
ResponderExcluirQdo fui apresentado pelo meu filho (Vini) a um projeto cafe racer apaixonei logo de cara.. e decidimos realizar um projeto.. escolhemos uma cb400... começamos a procuar uma em boas condiçoes.. encontramos uma em Curitiba-PR.. tipo moto com baixa quilometragem..muito tempo com o mesmo proprietario..
Ai escolhemos a empresa Motodax.. tb de Curitiba para executar o projeto..
Mas apos a compra e contrato assinado.. projeto iniciado a sua execucao... para nossa surpresa encontramos uma CB400 four /78.. em Goiania.. proximo a minha residencia... nao deu outra.. *COMPRAMOS*.. E de imediato procuramos em Goiania um profissional para executar este no projeto... fui apresentado ao LUIZINHO.. cara sensacional.. comprou a ideia de cara.. e começamos a idealizar a execuçao...
Enquanto executavamos o projeto em Goiania.. seguia o projeto de Curitiba... pois bem, entao duas cafe racers..
Para minha surpresa (surpresa boa) a de Curitiba.. nas idas e vindas de definiçoes.. acabou tomando o rumo de uma scrambler... Maravilha.. entao agora nao tinha dois projetos iguais.. e sim projetos diferentes...
Apos 3 meses a de Goiania ficou pronta...sem comentarioooosss.... tive que repintar o tanque 3 vezes..o tanque nao foi cortado pelo Luizinho.. e sim outra pessoa... mas ja corrigimos os defeitos.. e agora e so curtir..
Hoje.. 01/12/16.. finalmente a Curitiba tambem ficou pronta... lindissima...
Porem, gostaria de publicar as fotos delas nesta revista... mas faço o cadastro de email..nome.. mas nao consigo enviar...
Vilela, 01 de dezembro de 2016....
https://www.youtube.com/watch?v=7vARJ_1scYA.............. cb450
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=1dS-XywRZh0.............. cb400f
Boa tarde Douglas
ResponderExcluirRecentemente terminei um projeto de CAFE RACER , com ajuda da oficina RETRO RIDES BY LOURENÇO, o resultado fico muito elegante e atencao a cada detalhe foi dada, para levar esta moto ao encontro, precisamos cadastrar em algum lugar.?
Sorry no sou muito bom com portugues.
Tenho fotos video e historico completo do proyeto se ter a posibilidade de apresentar no seu foro.
Abraço e obrigado.
Olá Douglas ,
ResponderExcluirem primeiro lugar parabens pelo trabalho no blog , (tambem com o vultuoso salario que voce ganha para mante-lo fica facil kkk....SQN né!) ,mas,nós como apaixonados por motos fazemos essas coisas mesmo, de trocar o precioso tempo de nossas vidas por um gosto,portanto meu reconhecimento e meus parabens.
Estive no Pacaembu no 1º Encontro ,e a minha pequena foi bem elogiada por alguns visitantes,e eu ficaria orgulhoso de ve-la aqui no Garagem cafe racer ,se voce tiver tempo de dar uma olhadinha no meu blog garagem67.blogspot.com.br ,seria uma honra ouvir sua opnião.
Grande abraço
Mauricio "Panela"
Amigos, preciso de indicação de customizador para um projeto...
ResponderExcluiragradeço pelas indicações.
Boa tarde amigo. coloquei no google: hunter 90 e vi uma que vcs costumizarão...NOSSA fico show...eu tenho uma e gostaria de saber se eu gastaria muito para deixar igual essa que vcs fizeram!
ResponderExcluirpor favor se possivel me chama no zap (11)9 8207-3620
Ola Douglas, comprei uma cb450 dx, e quero deixar ela com cara off road, como na moto do seguinte link: http://www.bikeexif.com/cafe-racers-instagram-honda-cb450
ResponderExcluirquero usar no diadia, não vou depenar tanto, mas oque vou mudar mesmo é escapamento que vou por por cima como nas off, tanque menor, guidão largo, e suspensão alta, paralama dianteiro alto estilo motard, e banco para um, com pequena rabeta(paralama), manter mesma cor, fazendo isso eu preciso regularizar a documentação? ou posso rodar com ela
Caro Douglas,
ResponderExcluirtenho uma Yamaha Fazer 250 ano 2008, com 22 mil km, que pretendo transformar em uma café racer. Existe venda de kit ou preciso garimpar? Pergunto pois moro em São Luis e não temos muitas opções de acessórios aqui. Abraços,
Bom dia parceiro,
ResponderExcluirParabéns pelo blog, esta muito bom.
Você sabe se alguém tem algum projeto em escrito de cafe racer baixa cilindrada?
Grande abraço
Alguem teria recomendações de Oficinas especializadas em cafe racer em Sp?
ResponderExcluirvaleu
Olá amigo!
ExcluirPode procurar no Instagram por Foguinhopinturas, vai ver os trabalhos.
Abraço.
Olá, primeiramente parabéns pela página! Gostaria de uma dica se puder e acredito ser dúvida de muitos... Tenho uma CB 450 com escape esportivo que andava muito (estava dando VDO) porém depois de botar filtros esportivos ficou amarrada em alta, com dificuldade para passar dos 120. Desta forma gostaria de saber que acerto de carburação o pessoal dos filtros esportivos têm usado. Sei que pode variar mas gostaria de apenas um norte para começar e chegar na afinação certa. Que medida de giclers usar? Levantar agulhas dos pistonetes? Desde já agradeço sua atenção.
ResponderExcluirAbraços
Cara, me dá um help rs!
ResponderExcluirTenho vontade de comprar uma CB500 e transformar em brat ou scrambler porém, um ponto importantissimo para a minha decisão seria o custo benefício, caso contrário acabaria optando por uma Harley usada mesmo (ainda que o estilo não me agrade tanto) Vc poderia me dar uma noção de preço? Não precisa ser um projeto tão extremo. manteria suspensão, tanque e pintura originais. Mas levando em conta que uma HD Sportster ou 883 em bom estado saí uns 20k e uma cb500 entre 8-12k, quanto será que eu gasto em uma CB500 pra deixar ela bacana? vlww
Cara, me dá um help rs!
ResponderExcluirTenho vontade de comprar uma CB500 e transformar em brat ou scrambler porém, um ponto importantissimo para a minha decisão seria o custo benefício, caso contrário acabaria optando por uma Harley usada mesmo (ainda que o estilo não me agrade tanto) Vc poderia me dar uma noção de preço? Não precisa ser um projeto tão extremo. manteria suspensão, tanque e pintura originais. Mas levando em conta que uma HD Sportster ou 883 em bom estado saí uns 20k e uma cb500 entre 8-12k, quanto será que eu gasto em uma CB500 pra deixar ela bacana? vlww
Finalizei um projeto de uma xl125s 1984 essa semana, a maioria das modificações foram feitas a mão. Vocês tem interesse em material p/ publicar?
ResponderExcluir*Segue um link com algumas fotos
https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.1700501836687819&type=3
João Vitório Callegari
joao_vitorio@msn.com
Muito bom, descobri o estilo faz dois dias, gostaria de fazer um post sobre isso, ando de moto há 25 anos e nunca esbarrei em nada igual ao que vi aqui, aguardo e grato.
ResponderExcluirBoa noite Douglas,me chamo Bruno, sou um grande apaixonado pelo mundo do motociclismo principalmente motos customizadas.
ResponderExcluirPois bem, essa semana comprei uma cb 450 dx, e a a vontade é de transform-la em uma maravilhosa café racer, mas estou com uma duvida, gosto de viajar de moto, no entanto na grande maioria das vezes viajo com garupa, e pelo que andei vendio, as cafe racers na grande maioria sao monopostas, a minha duvida é, tem como fazer uma cafe racer com garupa? ou sai do perfil do estilo ? um grande abraço.
Bom dia , Sou fabricante de Capas Termicas para cobertura de motos !! Pode ser usada com o escapamento ainda quente e com a moto exposta ao sol.
ResponderExcluir- 100% iMPERMEAVEL
- PROTEÇAO U.V
- FORRO TERMICO
- RESISTENTE
Mais informaçoes - giselle@comixacessorios.com.br
Bom dia , Sou fabricante de Capas Termicas para cobertura de motos !! Pode ser usada com o escapamento ainda quente e com a moto exposta ao sol.
ResponderExcluir- 100% iMPERMEAVEL
- PROTEÇAO U.V
- FORRO TERMICO
- RESISTENTE
Mais informaçoes - giselle@comixacessorios.com.br
bom dia @Douglas gostaria de saber quais as modificações necessarias pra colocar as rodas 17" ThreeHeads centro quadrado que tenho na GS500 ano 2000 que tenho. Preciso de uma orientação sua quanto ao cubo que devo usar e o que deve ser feito em relação a tração e ao freio traseiros... abraços meu irmao.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia Douglas
ResponderExcluirpor favor entre em contato comigo, quero fazer uma café racer, giullianotoledo@gmail.com
aguardo e desde já agradeço
Giulliano Toledo
Ola boa tarde, eu gostaria de saber se é há alguma forma de eu conseguir legalizar uma cb 500 2000 scrambler com chassi cortado e pneu mais largo que o original de forma a ficar tudo legal sem problemas com blitz
ResponderExcluirA-NI-MAL a DT180 que vocês fizeram, amigos! Simplesmente ph-oda!! Me animei muito pra fazer na minha velhinha de guerra... hehehe. Sem importa de compartilhar qual tanque de gasolina vocês utilizaram? Estou para comprar o da RD135, mas estou com medo de ter que fazer muita adaptação. Grande abraço, Marcio.
ResponderExcluirBoa noite, tenho uma cb40083 preta, gostaria muito de saber o valor de um projeto de vcs, estou ansioso para u.a resposta de vcs obrigado.
ResponderExcluir