Cafe Racer
Os melhores projetos de Cafe Racer e assemelhados no Brasil, você encontra aqui. Clique aqui e confira
Nessa seção, você encontra ainda mais projetos de motos Cafe Racer e tudo o que rola por ai no segmento. Clique aqui e confira.
A Sexta-Feira é o dia de conferir o que de mais insano rola pelo mundo da customização Cafe Racer. Clique aqui e veja os projetos internacionais mais bacanas.
Seu blog é muito bacana! Que tal um post sobre a chipma tmc?
ResponderExcluirSeu blog é muito bacana! Que tal um post sobre a chipma tmc?
ResponderExcluirGostaria de uma opinião sobre minha primeira Café Racer!... 125cc, 150cc, cb400, cb450, etc....
ResponderExcluirObrigado e espero ter uma em breve!
Vai muito da sua experiência e uso que pretende dar a moto. CB 400/450 é coisa pra quem tem uma certa experiência.
ExcluirSite muito legal!!!
ResponderExcluirGostei pra caramba do site mas gostaria de saber de algumas dicas para montar uma cafe racer de baixa cilindarada valeu!!!
ResponderExcluirGostei pra caramba do site mas gostaria de saber de algumas dicas para montar uma cafe racer de baixa cilindarada valeu!!!
ResponderExcluirGostaria de info sobre rodas raiadas na intruder 125 os cubos da xtz 125 servem
ResponderExcluirRepetindo a pergunta anterior...
ResponderExcluirRodas raiadas na intruder 125.
1. As rodas da katana servem plug'n play?
1.1. Dá pra aproveitar algo da roda da intruder, tipo caracol?
2. Rodas completas de alguma outra moto servem plug'n play? Quais motos?
As da Katana são plug and paly. O cubo da XTZ aparentemente serve.
ExcluirAmigo curto Bastante seu Blog Gostaria de enviar foto da minha RD 350 Estilo Cafe.
ResponderExcluirA vontade, mande para garagemcaferacer@gmail.com
ExcluirBlog bacana!
ResponderExcluirAmigo será q pode me ajudar a achar pneus Vintage aq no Brasil? Ah preciso tb de um cubo q de certo pra adaptar nas bengalas de Srad 1000.
Estou fazendo 3 motos como hobby.
Grandes caras do site, mantê-lo!
ResponderExcluirShow essa pag de vcs, to montando a minha cafe racer, porém estou com uma dúvida sobre o banco, pois vejo várias imagens de motos com banco costurado em gomos, desses jeito quando chover não vai molhar o estofado ? Qual a técnica mais adequada ?
ResponderExcluirvlw abraços
Luciano - Bagé/RS - Acompanho o blog algum tempo, e gostaria de ver uma CR que vi no youtube, moto feita pela motofour de limeira, show a moto.
ResponderExcluirAdorei o blog! Tenho uma CB400 II 82 desde zero, mas não tenho coragem de transformá-la. Adoro a Honda CB500T de 1975, e pretendo comprar uma CB400 para fazê-la o mais parecida possível com a 500T. Gostaria que você fizesse um artigo sobre documentação, é preciso alterar o documento? O que os leitores dizem sobre a fiscalização nas ruas?
ResponderExcluirAlguém saberia me dizer qual é sanfona de bengala que se encaixa no amortecedor dianteiro da suzuki intruder 125 ano qualquer ? se sim qual o site pra comprar ??, Desde já agradeço !!!!!!
ResponderExcluirAcho que a sanfona da cg bolinha deve servir nela. Procura no mercado livre. flw
Excluirpretendo fazer uma cafe racer com uma cb450 mas quero adaptar o banco pra poder levar minha gata comigo rsrs gostaria de algumas dicas pra ajudar
ResponderExcluiroi qual é o nome da quele garfo como o da moto italiana . o garfo com amortecedor que é diferente de todos os outros ?
ResponderExcluircreio que esteja se referindo a suspensão invertida, aquelas encontradas nas Comet, algumas em CRFs e e outras nas motos de maior cilindrada..
ExcluirConhece alguma mecanica boa para o projeto cafe racer em porto alegre?
ResponderExcluirFala, galera, blza? To começando um projeto pra uma cbx200. Já mandei pra revisar a elétrica, depois vou por pra trocar as juntas do motor pra sanar os vazamentos de óleo. Vou pintar o motor de preto e ela mesma será toda em preto fosco com detalhes cromados como pisca, retrovisores, aro do farol e painel. Só nao vai dar pra deixar ela monoposto, pois tenho um filho que levo e busco na escola. Vou tentar postar fotos do projeto em andamento. Abs.
ResponderExcluirSaudaçoes! Alguém lembra da kasisnski GF125? Pois bem, encontrei um painel dela e chamou atençao o fato de ser totalmente cromado. Entao pensei se seria viável e possível uma adaptaçao desse painel na cbx200. Dá pra fazer?
ResponderExcluirchipma tmc? vale?
ResponderExcluirchipma tmc? vale?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirolá... boa noite...sou do rj.. acabei de adquirir minha sexta moto uma cb 450 dx por conta de ter sido roubado com uma xj6 q ainda estou pagando sendo esta a minha primeira moto de alta cilindrada... adquiri a cb 450 por estar dentro do meu orçamento atual e não admitir voltar às motos de baixas cilindradas.... observei q no rj nos dias de hj infelimente vc é obrigado à mudar de estilo de gosto de motos e optar pelas custom para andar em segurança... para não entrar nesse grupo custom gostaria de personalizar minha cb atual para o estilo cafe racer... mas tenho bastante dúvida qnt à questão de adaptabilidade... já q minha idéia não eh alterar estrutura à nível de soldas... minha primeira dúvida seria na aquisição de novos freios e sistema de suspensão dianteira... se comprando kit de discos de outra moto terias q trocar pinças e se trocando as pinças terias q trocar mais alguma coisa... minhas rodas são originais... não quero trocar... mas sistema de freio dianteiro estou seduzido pelo kit invertido da motard da sundown q nesse caso tbm surge a dúvida se seria só instalar... e se afetaria o sistema de encaixe da pinça
ResponderExcluirBoa tarde á todos, gostaria de saber se esse estilo 'Café Racer' daria pra fazer viagens longas, pois acho a posição desconfortável.No meu caso tenho uma CB 450.
ResponderExcluirBoa noite, estou começando a mexer em um projeto CR com uma CB 400 ano 83. Tenho buscado referência em várias oficas brasileiras e gringas. No entanto, ainda não achei nenhum forum que aborde projetos CRs.
ResponderExcluirConhecem algum para me indicar?
Grato
Boa noite, estou montando uma Cafe Racer a partir de uma cb600 carburada, e queria colocar um velocímetro analogico, mas o original vem do motor. queria fazer uma adaptação, mas não encontro um especialista... pode me ajudar com alguma dica?
ResponderExcluirParabens pelo blog!
Boa tarde Douglas.
ResponderExcluirAcabei de finalizar (por enquanto rsrs) meu projeto. É uma CB 400 Bratstyle. Não sou mecanico e não manjo muito de macanica, mais adoro pesquisar r mexer na moto. Quando não do conta peço ajuda. Usei soluções simples e de baixo custo e pra mim o resultado ficou ótimo. Pois bem, gostaria de enviar as fotos do processo e o resultado final. Acredito que pode ser úteis para todos nós que curtimos o estilo café racer. caso seja possível favor informar como devo proceder.
Um abraço.
o que acha de usar uma ybr 125 para montar um projeto?
ResponderExcluirPessoal estamos com novo site e ótimas ofertas para todos os tipos de gostos. Visite Motocicletas.
ResponderExcluircai no site da suzuki, amigo..é isso mesmo?
ExcluirVi um comentario sobre sanfona, alguem sabe uma que sirva na CB 450 pois as bengalas sao mais grossas me falaram que a 883 serve se levantar um pouco a bengala, mas a da 883 sao bem caras algm sabe outra alternativa?
ResponderExcluirOlá, estou começando um projeto de uma cafe com uma cg ml 88 e queria saber onde colocar a bateria e qual usar?
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirAlguém pode indicar uma oficina no Rio de Janeiro?
Tô querendo mexer na minha cb400.
Obrigado!
De Twister Tem Algumas imagens?
ResponderExcluirQUAL VALOR PRA FAZER UMA CUSTOM CAFE RACER?
ResponderExcluirBoa noite. Quero montar uma cafe racer, porém me preocupo com a documentação, entrei em contato com meu despachante e levei para ele o formulario de solicitação de modificação de veiculo, o qual é direcionado ao ciretran, e o mesmo me informou que o funcionário que faz as vistorias falou que foi proibida a modificação de motos. Gostaria de saber se é fato, ou talvez o funcionario esta mal informado?
ResponderExcluirBoa noite amei demais esse blog eu tenho uma Suzuki Moto não troco por Nada
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOpa boa noite. Tenho uma CB 400 cafe racer com roda original e quero colocar um pneu mais "cravudo" nela. Gosto muito do Metzeler Tourance mas estou na duvida quanto as medidas ideais que devo usar pra ficar legal. Hoje tenho um sport demon 130/70-18 atras e na frente 100/90-19. A minha duvida é porque as motos que eu curti como referencia com o Tourance me pareceram que o pneu da frente era quase do tamanho do de tras. Quais medidas devo usar pra deixar mais estilo BRAT?!?
ResponderExcluirAproveitando, penso em futuramente trocar as rodas originais por raiadas. De qual moto e quais medidas devo pegar??? Obrigado!Abs.
Muito bacana seu blog, principalmente se referendo a Bh. Cara o pessoal da Oficina dos tons em bh manda muito bem em customização, vale a pena conferir e publicar os projetos.
ResponderExcluirOi bom dia!! Moro em Búzios. RJ. Tenho uma Suzuki GSX R 750 Mod. 96 e gostaria de fazer cafe Race, onde posso acudir? Obrigado.
ResponderExcluirE-mail: marioreyesbuzios@gmail.com
Zap: (22) 998670038
Boa tarde!
ResponderExcluirVi alguns vídeos no YouTube sobre a Bendita Maquina e outros artistas e fiquei super empolgado em fazer um projeto com minha XT 225, atualmente estou comprando algumas peças no estilo para fazer uma Scrambler, que alias são tem o estilo muito parecida como as Café, pelo menos no quesito transformação, porem minha maior dificuldade está nas fabricações das peças que vão substituir as carenagens, qual conselho vocês dariam para essa parte, pois estou pensando em arriscar fazer com o meu pouco conhecimento e ferramentas que tenho a mão, as Scrambles são motos mais rústicas e com o estilo Bad, se tiverem alguma ideia serei muito grato pela moral.
Att. Marcones
marconesquirino@hotmail.com - Zap: (31)985024631.
Oi Douglas, tudo bem? Você sabe alguma coisa de modificações tipo Ruckus, ou scooters honda Ruckus...é possível retirar as carenagens de um scooter, ou a legislação brasileira proíbe ? Muito obrigado
ResponderExcluirparabéns pela pagina, tenho uma twister 2003, to pensando num projeto pra ela já que vou ter que reformar ela toda moto antiga da bem judiada, mas comecei a trabalhar nela, começãndo pelo chassi agora, será que fica legal sem alterar o chassi, sem cortes e tals to pensando só em pintalo a principio de branco como vi uma aqui na pagina.vlw abraços.
ResponderExcluirfala amigo, tudo bem ? , alguém já adaptou suspensão dianteira da comet na cb 450 ? qual rolamento usaram ?
ResponderExcluir